17 junho, 2011

TIRA DE TI 

Tira de ti a saudade, 
que esconde daquele amor 
que um dia vivemos! 

Tira de ti as lembranças 
das manhãs ensolaradas, 
das pétalas moldurando 
teu corpo e aí poderá 
saber como me sinto 
sem a tua presença! 

Tira de ti essa saudade,
essa verdade estampada 
na tristeza do teu olhar 
e aí poderemos brindar 
com mais uma lágrima 
a falta que nos fazemos! 

Tanto amor, tanto mal 
para que, se nem numa boa 
conseguimos mais ficar! 

Eu desconectada de mim, 
me afundo em versos e palavras 
e o teu mundo de faz de conta, 
cada mais te fecha a porta. 

Somos caça e caçador 
querendo se entregar!

Quem nos salvará?

5 comentários:

Sandra disse...

" *Tira de ti as lembranças das manhãs ensolaradas, das pétalas moldurando teu corpo e aí poderá saber como me sinto sem a tua presença!"

Que verso lindo, que sensibilidade brotando a cada palavra.
Com certeza Ela sente falta, pois foram momentos que marcaram a vida de vocês.
Teu romantismo é encantador, essa criatividade amorosa é o que faz tu seres essa pessoa encantada.
Não tenho dúvida que a MUSAH também sente a tua falta.
É lamentável que tudo tenha chegado nesse ponto.
Torço de coração que um dia vocês possam se reencontrar.
Parabéns!

Sílvia disse...

Ninguém apaga a história que se vive, são lembranças eternas, mesmo que queiramos esquecer.
Essa é a verdade da vida!

Rejane Quevedo disse...

É uma droga quando acabamos um relacionamento e deixamos lacunas a serem preenchidas...
Aí acontece isso: "Tanto amor, tanto mal para que, se nem numa boa conseguimos mais ficar!"
Sabe, eu adoro essa história de vocês, não as conheço, mas fico na torcida.
Fiquem bem!

João Pedro disse...

O Amor será o remédio que irá salvá-las.
Um abraço!

Luiza disse...

As lembranças e a saudade nenhuma esquecerá. Cada uma irá precisar delas para viver.
Um amor assim é para não ser esquecido.
Quisera eu ter alguém para me amar desse jeito Elenara. Tua MUSAH é uma felizarda!