18 junho, 2011

O MELHOR AMOR 

Hoje vivi o prazer
de sorrir, de sair e de viver...

Um dia prazeroso,
onde deixei longe
aquela agonia
que não deixava ver
que eu ainda posso ser feliz!

Um abraço, um afago,
um sorriso e o meu coração
aliviou-se da dor...

Ganhei carinho e afeto,
remédio, chá e chimarrão
e para me dourar a alma,
um anel e uma pulseira,
que foi como uma roseira
para eu cuidar e não me deixar
sofrer, como se fosse ninguém!

Saber que fui capaz
de tão grande sentimento,
que me alegrou o passado
e que não morreu com a separação,
foi tudo que eu precisava saber
para dar a volta por cima
e sentir que sou amada
pelo mesmo amor que você não quis!

Hoje ganhei minha carta de alforria
e para maior alegria
de quem eu não esperava...

Liberto-me de ti sem mais querer
o porque das tuas palavras!

2 comentários:

Luiza disse...

Dá-lhe minha amiga, assim é que se fala!
Parabéns!

Martha disse...

Que bom que já estás podendo tripudiar essa dor que tanto te fez sofrer.
Fico feliz com esse teu novo astral!