16 junho, 2011

MSN 

MUSAH 
"gostaria de conversar um pouco comigo 
td bem..... mas, por favor 
não faça um poema sobre isso ou melhor 
não publique nada a respeito disso" 

DESOBEDIÊNCIA 

A petulância chega a galope,
cavalga com pernas e braços,
cabeça erguida,
cabelo ruivo
e com todo o topete,
vem com tudo,
vem com papo
s’eu não quero conversar.

Mas que droga de conversa
vou ter para falar,
se quem tem, deixou
meu corpo sem alma,
um coração em pedaços
e fantasmas para afastar!

Joguei limpo o tempo todo,
do amor as minhas dores,
da paixão ao sofrimento
de teres me descartado,
como um saco de mercado!

Não quero falar contigo,
nada tenho para dizer
que já não tenha dito
nas palavras que escrevo!

Não repara minha MUSAH 
s’eu não te obedeço
e com versos te respondo
publicando esse poema.

Nas palavras sou mais eu,
embora tenha perdido
o rumo da minha vida!

Não quero falar contigo,
falar pra que, se nem amiga
de quem te amou, consegue ser!

Hoje eu sofro esse revés,
mas eu passo esse calvário
e se um dia precisar do meu apoio,
conta com ele, sem usar subterfúgio
para enganar tua saudade!

Seria mais bonito
se tivesse dito errei, 
desculpa por ter magoado 
e ferido nossa amizade!

Quem sabe um dia
eu possa
esquecer aquele dia
e ainda com amor te perdoar!

Nenhum comentário: