10 junho, 2011

SOU TEIXEIRA

Agora vai ou racha, seja o que Deus quiser!
Chega de terapias alternativas, chás e Florais de Bach, palavras e poemas, lágrimas sentidas na alma, fuga do sol e do dia, isolamento total, distância dos amigos, quarto e cortinas fechadas.
Chega de cuidados e assepsias que não resolvem e não curam essa dor e essa ferida que se faz chaga e que me leva as energias, até a mudança do tempo anda me derrubando.
Chega de esperar compreender e esperar as palavras que não vieram...
Chega, desisto de conservar as lembranças, decepo com as mãos que acariciaram, num simples toque, todas as palavras de amor que construí para quem não soube reconhecer a dimensão do meu amor. Uma clicada apenas e toda a leitura some.
Vou fazer isso com uma dor extrema, será como extirpar do peito, o coração, mas como não fazê-lo se já ando morrendo pelos cantos.
Deleto tudo no Doze de Junho, ponho fim de forma radical, numa verdadeira terapia do joelhaço, ao melhor que ELA foi na minha vida, MUSAH!
Não deixarei as palavras para lembrar-me que de minha MUSAH ela se fez MUSAHALHA!
Como viverei depois, só os anjos saberão!
Mas que eu faço eu faço, sou TEIXEIRA!





8 comentários:

Anônimo disse...

Lasputcha, comadre!
Agora sim, deu pra sentir esse trem partindo.
Tudo vai passar, porque pela primeira vez, deu pra sentir que QUERES passar dessa pra uma melhor.
Parabéns pela coragem.

Elenara Castro Teixeira disse...

Vai ser uma dor terrível, vai ser como cortar a minha própria carne...
Pô são as minhas palavras, o meu amor deixado em cada letra...
Mas como estou, com certeza eu não posso mais ficar...
Cortar pela raiz as palavras que sempre me foram terapia..., ah vai ser um horror, mas eu faço!

Ana Júlia disse...

ELENARA!

Deixa de ser cabeça dura e teimosa. Deixa tudo como está e não deleta nada, só muda de atitude.
Manda para o espaço a tua MUSAHALHA e não as tuas palavras.
Elas são tão lindas, com certeza tu te arrependerás pelo resto dos teus dias se o fizer.
Para de maquinar essa maluquice!
Não me faça imprimir todas as poesias até o dia 12 de Junho, quando falas que vai fazer essa loucura.
Te retoma!
ELA não merece!!!!

Elenara Castro Teixeira disse...

Então começa agora, pois a hora certa eu não sei!

Luiz Teixeira Freitas disse...

Essa raça dos Teixeira quando empaca, sai de perto, pois é foda...eheheheheh!
Sou assim também e olha que nem somos parentes.
Um abraço!

Elenara Castro Teixeira disse...

Sérioooooo!!!

Então vamos morrer abraçados num pé de Tuna....eheheheheh!!

Um abraço, valeu!

Sílvia disse...

Chuta o balde e jogue tudo para o alto, azar se danou-se tudo...
Manda a PQP tudo, inclusive Ela e até as tuas palavras.
Você é boa e tem o dom, escreverá outra vez numa boa, mas por favor, para Ela, nunca mais!!!!

Um Amigo disse...

Oigalêtêporqueira..., até que enfim criatura.

Nada de dar colher de chá para aquela uma, não vale a água do chá que toma.
Conheço muito bem a peça desde outros carnavais e te digo, não mudou!
Ainda bem que estás mudando o rumo da tua vida.
Parabéns!