10 junho, 2011


FIM DE UM SONHO

Acho que tá chegando a hora
de arrumar as gavetas,
organizar a bagunça e
jogar fora as lembranças...

Curar as feridas,
cuidar das cicatrizes
tatuadas na alma
e mudar o foco
do meu amor.

Acho que tá chegando a hora
de deixar para trás
fantasias e sonhos,
travesseiros e fronhas
e fazer um rescaldo
do melhor para levar.

Deixo como está o silêncio,
a distância e a falta de comunicação,
empacoto as fotos e o porta retrato,
mudo na tela o papel de parede,
aquela foto das pétalas
que num momento feliz
cliquei em tão boa hora.

Deleto no PHOEMAHS os poemas,
versos e rimas escritas
para um amor que não me quis.

Palavras para um amor
que só existiu no meu querer!

Apago tudo e revogo
da minha vida, toda a saudade
que ainda eu possa sentir.

Fecho a mala e coloco no sótão
as imagens que me fizeram
decorar a tua geografia.

Cerro os olhos e não volto,
dou término nessa estória
onde só eu quebrei a cara.

Fecho para balanço com data
e hora marcada, escolho
doze de Junho,
como o fim de um sonho!

6 comentários:

Anônimo disse...

Tu não és louca!!!

Anônimo disse...

Muuuuuuito bem!!
Quem gosta mais de ti?
Tu mesma!
Fica na tua, fica forte, fica em paz, e passa pra outro nível.
Uma bela pessoa te encontrará, se te fizeres bela, também.
Falei!

Elenara Castro Teixeira disse...

Agora vai ou racha, seja o que Deus quiser!
Chega de terapias alternativas, chás e Florais de Bach, palavras e poemas, lágrimas sentidas na alma, fuga do sol e do dia, isolamento total, distância dos amigos, quarto e cortinas fechadas.
Chega de cuidados e assepsias que não resolvem e não curam essa dor e essa ferida que se faz chaga e que me leva as energias, até a mudança do tempo anda me derrubando.
Chega de esperar compreender e esperar as palavras que não vieram...
Chega, desisto de conservar as lembranças, decepo com as mãos que acariciaram, num simples toque, todas as palavras de amor que construí para quem não soube reconhecer a dimensão do meu amor. Uma clicada apenas e toda a leitura some.
Vou fazer isso com uma dor extrema, será como extirpar do peito, o coração, mas como não fazê-lo se já ando morrendo pelos cantos.
Deleto tudo no Doze de Junho, ponho fim de forma radical, numa verdadeira terapia do joelhaço, ao melhor que ELA foi na minha vida, MUSAH!
Não deixarei as palavras para lembrar-me que de minha MUSAH ela se fez MUSAHALHA!
Como viverei depois, só os anjos saberão!
Mas que eu faço eu faço, sou TEIXEIRA!

EU disse...

Não QUERO que faça!Não QUERO que faça!Não QUERO que faça!Não QUERO que faça!Não QUERO que faça!Não QUERO que faça!Não QUERO que faça!Não QUERO que faça!Não QUERO que faça!Não QUERO que faça!Não QUERO que faça!Não QUERO que faça!Não QUERO que faça!Não QUERO que faça!Não QUERO que faça!Não QUERO que faça!

POR FAVOR!
NÃO QUERO QUE TU FAÇA ESSA LOUCURA MEU AMOR!!!!!!

Elenara Castro Teixeira disse...

Mas EU quem????

Maurício Lins disse...

Com que habilidade usas as palavras...
Um show O Fim de Um Sonho!
Parabéns!