19 junho, 2011

CASTIGO 

Começo a sair da tua vida
Pela falta de palavras,
Pela falta de vontade
De querer que sobreviva
Até mesmo uma saudade!

Saio da tua vida sem despedida,
Resignada pelo silencio,
E pelo luto que me impus
Nessa tua morte virtual!

Deixo para trás os sonhos
De querer viver contigo
Uma história de amor!

Vou embora derrotada,
Com a certeza de que tudo
Que eu vivi e dei valor,
Você nem quis saber!

Reconheço e assumo essa despedida
Que por dois meses me desnorteou,
Me afetou e me fez doente da alma,
Deixando a tristeza como alimento
E a dor como adereço!

Foi triste viver esse isolamento,
Esse claustro em que me refugiei
Tentando achar a razão do sofrimento
Desse amor que só queria viver
As delícia de uma paixão.

Entrego os ponto e saio
Tentando erguer a cabeça,
Olhar o horizonte e nunca mais
Te encontrar pela minha frente.

Saio da tua vida para entrar na minha,
Renovada de esperança
E com uma só certeza:

Vou a luta por um amor
Sabendo que do meu amor
Um dia terás saudade!

Esse será o teu castigo,
Tua dor e teu lamento!

2 comentários:

Martha disse...

Com certeza a dor sentida por ela ainda está por vir.
Espera ela saber que tu está bem, com um outro alguém para ela se descabelar. Aí tu verás ela dando em cima, já que ela não dá ponto sem nó....ahahahahah!!
Que felicidade eu sinto por ti.
Parabéns pela nova postura!

Sílvia disse...

Bem feito para a tua MUSAH, ela estava merecendo um tirambaço, pela insensibilidade que teve ao agir contigo.
Você merece essa alegria!
Tô muito feliz!