20 junho, 2011


ESTRELA

Como pode falar que não amei as estrelas,
se quando me apaixonei, minha bela,
com pétalas da mais fina estampa,
moldurei o teu corpo nos nossos lençóis.

Como pode negar que não amei as estrelas,
se com palavras e versos te fiz minha amada,
minha amante e minha MUSAH!

Como pode esquecer que do céu do meu amor
eu fui buscar o brilho a cintilar no teu olhar,
tornando dia o breu da tua noite.

Como pode me negar essa conquista
se fui eu que percorri todas as vias
para te fazer a estrela principal da minha vida!

Como pode negar
que eu não tenha amado
com o melhor do meu amor,
se com todas as letras,
escrevi o teu nome na areia
e o mar emocionado,
trouxe as ondas com uma flor!

Como pode ser cruel,
se eu só queria
ser o teu amor!

9 comentários:

Ana Júlia disse...

Tu és demais!!!!
Uma pérola rara eu diria!!!

Maria Helena disse...

Fico com uma inveja desse amor que tu não tem noção..., mas é uma inveja boa....rsrsrsrsr!!!!

Marília disse...

"Escrevi o teu nome na areia e o mar emocionado, trouxe as ondas com uma flor!"

Isso é poesia!
Parabéns!

Anônimo disse...

Não liga, tem pessoas que não sabem valorizar o amor.
Toca a vida e se abra para novas possibilidades.

Esther disse...

A crueldade amorosa só existe quando não há amor.
Será que não é o caso da parte dela...
Tomara que eu esteja enganada.
Muito bom poema.
Um abraço. Parabéns!

Anônimo disse...

És uma grande poetisa e a tua MUSAH uma grande inspiração!

Anônimo disse...

Quem é essa mulher que você chama de tua MUSAH...
Ela deve amá-la muito para você fazer-lhe tantos poemas maravilhosos e tão apaixonados.

Luiz disse...

Essa tua MUSAH não é fácil!!!!

Anônimo disse...

Chegaaaaaaaa!!!!