19 junho, 2011

ARRUMANDO AS MALAS 

Acho que ta chegando a hora 
de arrumar as gavetas, 
organizar a bagunça e 
jogar fora as lembranças... 

Curar as feridas, 
cuidar das cicatrizes 
tatuadas na alma 
e mudar o foco 
da minha saudade. 

Deixar para trás 
fantasias e sonhos, 
travesseiros e fronhas 
e fazer um rescaldo 
do melhor pra levar. 

Deixo como está o silêncio, 
a distância e a falta de comunicação, 
empacoto as fotos e o porta retrato, 
mudo no Note o papel de parede, 
e fico invisível como a dor, no MSN! 

Desapareço pagando o preço da solidão 
com uma esperança renovada 
de que eu possa ser feliz! 

Pago para ver se não sentirás saudade, 
quando no silêncio da noite, 
no escuro do quarto, 
olhares teu corpo emitindo sinais 
que de todos os teus ais 
é do meu que sentes falta! 

Aí podes voltar na memória 
e lembrar de como eu te pegava 
e sem poder me chamar, chore...

11 comentários:

Anônimo disse...

Corta esse cordão umbilical de uma vez por todas, cara!
Quando conseguires escrever uma poesia INTEIRA sem falar por uma frase que seja nessa ex que nao é ex coisa nenhuma, dai é possivel que o teu processo de cura tenha começado...

Elenara Castro Teixeira disse...

Como isso seria fácil se não estivesse na minha pele feito tatuagem...

Sílvia disse...

Espera, e logo à terás de volta. É uma questão de tempo.
O arrependimento vem e aí vocês poderão ser felizes.
Um abraço e parabéns pelo poema!

Marília disse...

Essa será a vingança mais perfeita, com certezaaaaaa!!!
Parabéns, a poesia é belíssima!

Carmem disse...

Elenara, o esquecimento não será fácil para nenhuma de vocês duas.
Você e Ela sofrerão de saudade.
Acho que ainda existe muito amor.
Repensem!

Esther disse...

Estava bom o almoço ontem...
Eu acho que sim pela carinha de vocês....ahahahahah!!!

Anônimo disse...

Ontem vi uma reconciliação, será? Desejo a vocês paz e juízo.
Parabéns.

Maria Odette disse...

Elenara a MUSAH voltou!!!

Ana Júlia disse...

Não é praga e nem desejo, mas essa tua MUSAH ainda vai sofrer por ti Elenara.
Tu ainda vai chegar a cair fora dessa enrolada e se libertar, mas ela quando se der conta que não estás mais lendo pela cartilha, vai ser uma polvorosa...
Ainda quero ler muitos poemas sobre isso.
Tu te entregas muito, por isso ela ainda não se tocou da falta que tu farás na vida dela.
Muda a tua atitude e verás!!!
Gostei muito desses versos. Parabéns!

Anônimo disse...

Genial!!!

Luiz disse...

Está havendo uma meia volta ou uma volta inteira....
Tudo bem se ocorrer, mas não se esqueça do teu sofrimento.
Um beijo!