25 junho, 2011

PEGO MINHA VIDA PELA MÃO 

Nesse inverno vou deixar de ser solteira, 
vou pegar carona no frio e me caso, 
vou fazer a cama grande ficar pequena, 
abraçar, beijar na boca e numa boa 
me acolher nos braços do meu amor! 

Cansei dessa vida solitária e sem afeto 
e depois desse baque que levei, 
o que mais quero é resgatar minha alegria, 
a vontade de querer uma pessoa para amar 
e com ela dividir os meus momentos, 
partilhar sonhos e esperanças, 
acreditar que eu posso ser amada, 
amar e ser guarida de um abraço amoroso 
sem que seja doloroso o abraço da partida!  

Quero poder ficar aconchegada, 
amar, brincar, fazer amor 
e sem nenhum pudor aproveitar as delícias 
do meu corpo sendo beijado por uma boca 
deslizando pela minha pele molhada 
e de prazer, entregue as malícias 
da gula, da fome do teu cio! 

Quero um amor ficante, 
que me pegue no meio da noite 
e não me negue o direito de desejar 
acordar pela manhã com o quarto 
perfumado com aromas de maçã! 

Quero um amor amigo 
que seja meu abrigo, 
que não encontre desculpas 
para poder estar comigo! 

Quero curtir o prazer pelo prazer, 
e me deliciar com a vontade de lhe pegar 
todo o dia, toda hora que o meu corpo 
lançar sinais do mais puro desejo. 

Quero poder beijar dos pés a cabeça 
e nesse vai e vem frenético 
degustar todos os sabores
que eu sei e posso tirar,
como o sabor de chocolate! 

Quero nesse inverno um par companheiro, 
que seja meigo e que seja meu 
e que possamos a dois 
sermos quantos o nosso amor deixar! 

Quero poder amar sem horários, 
com o único compromisso 
de sermos apenas dois! 

Cansei dessa vida que levo 
e agora faço tudo diferente, 
sou mais eu na minha escolha, 
quem quiser que se sujeite 
a ser o meu brinquedo!

Poema dedicado para a  MUSAH dos meus sonhos

28 comentários:

Anônimo disse...

Bem que tu faz, é o mínimo né Elenara!!!!

Lucas disse...

Estava na hora de dares a volta por cima. Vai fazer a tua vida e seja feliz!

Eliana disse...

Tens todo o direito de chutar o balde e refazer a vida com um outro amor que te seja sincero.
Fico feliz que estejas pensando assim.
Parabéns!

Silvana disse...

Te admiro muito.
Muito mais ainda por ainda quereres uma nova MUSAH,
Se quiseres, sou candidata...rsrsrsr!!!

Anônimo disse...

Uma pergunta que não tem nada a ver com dramas de amores, e desamores, e sim com escrever poesia: o que aconteceria se eliminasses os teus tradicionais pontos de exclamação ao final de cada verso?

Elenara Castro Teixeira disse...

O ponto de exclamação é usado para denotar surpresa, espanto, arrebatamento, entusiasmo, cólera e dor e desse modo eu o uso para expressar as nuances da emoção do que estou escrevendo.
Se em cada verso ou estrofe quero ressaltar os meus sentimentos, não vejo problema nenhum em usá-los, mesmo que concorde contigo que posso estar usando em demasia.
Valeu pela observação e pela crítica!
Um abraço!

Maria Helena disse...

Entra mesmo de cabeça nesse propósito. Tudo vale apena se a alma não é pequena.
O inverno é uma estação maravilhosa para se estar casada. Eu acho o máximo!

Anônimo disse...

Me encantei com a tua habilidade de ouvir critiscismo com tanta flexibilidade, Elenara.
Agora quem merece um ponto de exclamação és tu!

Elenara Castro Teixeira disse...

Valeu!!!

F.C.O disse...

Vejo sinceridade em todas as tuas palavras, mas quero crer que jamais será com a tua MUSAH, embora saiba que ficarias muito feliz com ela.
Sinto que outra musa estará no teu caminho....EU!
(A esperança é a última que morre...ahahahah!!!).

Elenara Castro Teixeira disse...

Sim, mas EU quem????

Marlene disse...

"Poema dedicado para a MUSAH dos meus sonhos"

Então ainda existe possibilidades para outras MUSAHS?

Elenara Castro Teixeira disse...

Para outras MUSAH(S)nenhuma, quem sabe para outra Musa...ehehehehe!!!

Anônimo disse...

Olha só a idéia mais genial que eu tive!
Sabe como de tempos em tempos uma candidata a musa acontece, nas respostas aos poemas?
Porque não das uma festa, e convida todas essas candidatas prum vinhozinho??
Dai, se bater, bateu...

Elenara Castro Teixeira disse...

Tenho que achar graça dessa tua idéia.
Imagina uma festa com "Musas Fantasmas”, já que a maioria assinam como Anônimas...ehehehehe!
Seria muito divertido, sem dúvida!

Anônimo disse...

Interessante!!!

Regina disse...

Como o ser humano tem a capacidade de se reciclar.
Fico feliz com esse teu desejo de dar a volta e tentar buscar um novo amor.
Tomara que você consiga uma nova musa, mas se houver um reencontro com a antiga MUSAH, tudo bem. Quero somente a tua felicidade e os teus poemas...eheheheheh!!!
Parabéns!

Márcia disse...

A capacidade de sonhar é o que nos impulsiona para frente e para a felicidade.
Admiro muito isso em você.
Bjs.

Anônimo disse...

Vive a vida que o resto é bobagem.

Vera Beatriz disse...

Quem foi MUSAH sempre será MUSAH Elenara.
Hoje vi vocês no Calçadão e tudo me pareceu legal pelas fisionomias.
Gostei de vê-las.
Bj!

Anônimo disse...

Um poema muito bom. Parabéns!

Anônimo disse...

E a poesia????
Acabou tudo????

Elenara Castro Teixeira disse...

Não acabou não, só estou dando um tempinho para reciclar a minha nova vida.
Logo logo volto com todo gás.
Um abraço!

Anônimo disse...

CADÊ VOCÊ......

Sady disse...

Por que parou, parou porquê...

Nara disse...

Estou sentindo falta das poesias.
Um beijo!

Anônimo disse...

Deixe eu dar uma de Sherlock...A tal da Musah De Meiah Tigelah esta de volta na tua picture, e dai a criatividade vai pras cucuias???

Elenara Castro Teixeira disse...

Vai não!!!
Logo estarei novamente na rede com uma nova série de poesias e como MUSAH, a mesma paixão!