14 junho, 2011

DIÁLOGO VIRTUAL  

*Como está minha querida! 
- Hoje estou melancólica, triste para bem da verdade . 
*E os poemas! 
- Fiz quatro hoje pela manhã, pelo menos me distraio comigo mesma.... 
*Sei, com certeza é bem melhor, eu entendo! 
- Mas eu estou precisando mesmo é purgar todo o amor que sinto, jogar para fora e tirar de mim essa pressão, me purificar, me limpar para bem da verdade dessa mágoa, dessa dor que me acaba.... 
Esquecer que um dia eu fui capaz de acreditar em alguém que eu amava. 
Queria mesmo esquecer, dar um basta e não sentir nada, nem mesmo amizade, carinho, saudade...  
Sentir raiva, que é uma coisa que eu não sei o que é... 
Eu sou foda comigo mesma, essa que é a verdade!!!

5 comentários:

Vera Beatriz disse...

Posta o teu MSN que eu gostaria de falar contigo.
Adoro os teus poemas e fiquei muito triste de teres deletado as poesia que tu fez para a tua musa.
Vamos conversar, estou quase sempre com ele ligado.
Vai ser legal!

Elenara Castro Teixeira disse...

Meu MSN é:

elenarat@hotmail.com


Vou deixar 5 minutos e depois deleto.
Um abraço!

Vera Beatriz disse...

Ok, já copiei o teu MSN.
Te agradeço pela confiança!
Um abraço!

Sandra disse...

Sei como é, uma vontade de querer apagar tudo, esquecer de como amamos e de como fomos bobas por esse amor.
É triste, mas tem horas que da uma raiva mesmo.
Ninguém gosta de ser desprezada nos seus amores e como você mesmo fala que não sabe sentir raiva, a dor fica mais forte e demora muito mais tempo para passar, mas ela passa.
Continua amando os teus amores que é mais saudável.
Achei o máximo tu postares esse diálogo do MSN.
Fica com Deus!

Elenara Castro Teixeira disse...

Sandra!
Tenho no MSN amigos que comentam comigo tudo o que escrevo, mas eu nunca tinha tido a ídeia de postar algumas considerações que fazemos e olha que tem ótimas, maravilhosas.
Ontem depois de teclar com a Patrícia é que resolvi postar um pedacinho do que lhe falei.
Eu também gostei!
Valeu pelo carinho.