14 junho, 2011

REFLEXÃO

Começo a pensar que nem EU sei quem é essa MUSAH, se foi criação da minha fantasia e eu amei um sonho, um delírio poemado em forma de mulher ou se existiu na minha realidade de querer poemar um sonho de amor que só em mim existiu.
Sonho ou realidade, o sofrimento existe, a saudade persiste e a vontade de sumir se agiganta dentro de mim a cada dia que passa.
Não sou sombra do que fui, me assusto do que vejo e me enclausuro nessa ânsia de querer ficar sozinha. 
Onde foi que me deixei de querer!

6 comentários:

Ana Júlia disse...

Querida!
Eu acho que você ta entrando numa depressão afetiva Elenara. Toma cuidado!
Ataca enquanto é início, porque depois é pior.
Te quero bem e me preocupo contigo.
Um abraço!

Elenara Castro Teixeira disse...

O que é uma depressão afetiva para quem já entrou pelo cano!!!!

Putzs!!

Tenho até que rir até dessa bobagem que eu escrevi...

Ana Júlia disse...

Mas não é bobagem, é sério!

Elenara Castro Teixeira disse...

Ta certo, desculpa!

Marília disse...

Se a tua MUSAH não reagir e tomar coragem para te procurar, tu vais esquecê-la sim e muito breve.
Essa depressão passa e você sairá mais forte, ela eu não sei se ficará numa boa depois que tiver certeza que tu não estás mais na dela.
A tua auto-estima volta e tudo se modificará
Vamos esperar para ver!!!

Esther disse...

Marília!

Também penso isso, não sei porque, mas está me palpitando....ahahaha!

Elenara, tu continua firme, mandando brasa. Que coisa boa.
Um abraço!