14 junho, 2011

MSN 

Minha MUSAH fica triste, 
com palavras se amargura,
se magoa e se retira
com mensagem para mim:

Triste... com comentários
escritos no Phoemahs! 

Dou retorno com palavras 
escritas no Phoemahs: 

Como fico se não esqueço
que amei um sonho,
um delírio poemado
em forma de mulher... 

Um momento com dois sentimentos,
o meu assumidamente claro
de um amor afogado nas palavras
que não escrevi no Phoemahs,
o dela com certeza arrependido,
mas sem jeito pra chegada!

E assim passam-se os dias
dessa infernal agonia,
EU escrevo o que me dói na alma
e a MUSAH escondida me lê,
fica triste e se retira...

Cruel dicotomia
de escolhas diferentes!

11 comentários:

Vera Lúcia disse...

Sensacional!!
Caça e caçador, gato e rato num jogo incrível de sedução e conquista...
Isso ainda vai dar caldo!!!

Êta amor brabo esse gurias!!!

Anônimo disse...

Que maravilhaaaaa!!!

Luiz disse...

Mas vocês estão fugindo de quem mesmo???

Elenara Castro Teixeira disse...

Pessoal!!!
Depois de muito tempo sem sorrir, tenho que reconhecer que agora foi hilário.
Ri muito de tudo, do que escrevi e de todos os comentários que postaram nesse poema.
Pena que a minha MUSAH, fica triste com os comentários
e some...eheheheeh!!!!
Mas também, vocês não me dão folga, mal eu escrevo e já tem alguém por aí espreitando.
Eu até gosto, pois faz o meu tempo passar.
Obrigaduuuuu!!!

Paulo Sérgio Gama disse...

Caraca!!!
Vai ser assim inteligente na Academia Brasileira de Letras!!!
Tu fazes poema como quem toma um copo de Coca Cola...rsrsrsrs!!!
Tudo é motivo!
Porque você não seleciona os melhores e publica um livro. Ia ser bacana.
Gosto do teu estilo, é real, sem frescura. Acho o máximo!

Elenara Castro Teixeira disse...

Pode parar, exagero não!!!!!!
Faço com certa facilidade sim, mas quanto a ABL é utopia.
Escrever um livro, acho que não, mas Coca Cola eu adorooooo!!
Um abraço!

Marília disse...

Ela clicou de novo!!!

Elenara Castro Teixeira disse...

Nãoooo!!
Só postou no MSN na mensagem pessoal para os contatos:
"Triste... com comentários escritos no Phoemahs!"
Como eu sou "tinhosa" com as palavras, aproveitei e poemei...eheheheh!!!

Ana Júlia disse...

Como que a tua MUSAH fica triste com os comentários se a maior tristeza das tuas poesias é ela...
Quem deveria estar muito triste com a tua tristeza era ela ou será que ela está e não soube se expressar!!!
Vamos aguardar!!!!!!!!
Elenara, adoro quando vejo que você está conseguindo fazer de um limão uma limonada. É isso aí, parabéns!

Anônimo disse...

Tua Musah ficou triste com os teus comentários ou com os nossos, ou com os dois...

Elenara Castro Teixeira disse...

Bah, aí tu me apertou, acho que é com os meus poemas e com os meus comentários que ela fica triste, pois os comentário do público eu uso o moderador do blog como filtro e não deixo passar os "brabos" com ela...eheheheh!!!
Acho que é isto!