14 junho, 2011

LABIRINTO

Tenho sentido falta de mim,
da saudade que eu tinha,
das ruas por onde andava,
e da pessoa qu’eu era...

Tenho sentido falta
da pessoa qu’eu amava,
da minha alma,
que se engalanava,
em aura e luzes coloridas
e que de amor se irradiava...

Tenho sentido falta da poesia
que brotava do coração
quando com amor olhava
teu corpo ao meu dispor...

Tenho sentido falta de mim
e por mais que risque
e rabisque, não acho
o traço que conduza minha vida,
para fora desse labirinto!




6 comentários:

Ana Júlia disse...

Assim tu ficarás sempre dentro desse labirinto chamado MUSAH!
Corra, ache o caminho, pule a cerca, erga a cabeça e veja um novo horizonte.
Querer tua MUSAH é olhar para trás, para a sombra, para o breu, pois com certeza ela não é uma pessoa iluminada.
Fuja enquanto tu podes, senão tu estarás perdida...
Feche a porta e jogue a chave fora!
Gosto muito de ti para continuar de achando triste e sem motivação até para viver,
Um abraço!

Sílvia disse...

Puxa!!
Agora é 10:56 e você já fez três poesias!!!
Que potencialidade!!!
Acho babáro essa tua eloqüência vocabular.
Quem dera eu ter só um pouquinho dela.
Me emprestaaaaaaaa!!!!!
Parabéns!

Anônimo disse...

Mas afinal quem é essa MUSAH que todo o mundo fala aqui nesse Blog!!!

Elenara Castro Teixeira disse...

Olha!
Começo a pensar que nem EU sei quem é essa MUSAH, se foi criação da minha fantasia e eu amei um sonho, um delírio poemado em forma de mulher ou se existiu na minha realidade de querer poemar um sonho de amor que só em mim existiu.
Sonho ou realidade, o sofrimento existe, a saudade persiste e a vontade de sumir se agiganta dentro de mim a cada dia que passa.
Não sou sombra do que fui, me assusto do que vejo e me enclausuro nessa ânsia de querer ficar sozinha.
Onde foi que me deixei de querer!

Marcelo disse...

Um novo amor te conduzirá!!!
Acredita.

Carine Silveira disse...

Como acho lindo esse amor que tu sente pela tua MUSAH. Pena que ela não se toca.
Um dia ela cairá em si e aí verá o que perdeu.
Teu sentimento é nobre e apaixonante. Parabéns!

PS: Sou amiga da Sílvia.