25 maio, 2011


PRATO DE PIRANHA

Rasgo minhas veias,
deixo sangrar o meu sangue
corto as minhas teias
e nada vejo que um horizonte
triste a minha frente!

Preciso de um norte,
de um abraço que não negue
que já esteve feliz comigo!

Preciso de uma luz,
de uma dica que me seduza,
que me faça mudar o rumo
desse astral que vivo agora,
de um caminho que me induza
a mudar o curso da minha vida!

Preciso desesperadamente
arrancar esse anzol
em que estou presa,
que a cada movimento,
dilacera a boca que tanto
amor de proporcionou!

Preciso me libertar,
se não viro prato de piranha,
nesse rio violento
e caudaloso, em que me afogo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha Nossa Senhora!!!

Silvia disse...

"Rasgo minhas veias,
deixo sangrar o meu sangue
corto as minhas teias
e nada vejo que um horizonte
triste a minha frente!!

Isso é muito, mas muito triste mesmo!!!

Saravá meu Pai Oxála!!!
Fica em paz!