25 maio, 2011

TERMOS E IMAGENS

Tua imagem, só no corpo nu
envolto em pétalas de rosa,
na tela do meu computador,
que eu olho e desapego
a cada entrada na internet.

Tuas lembranças eu as deleto,
como faço com as tatuagens
que te identificam!

Aos pouco te coloco na espera,
te repagino no Paint
e me faço livre da tua vida,
e da minha memória afetiva,
pois do meu coração,
tu mesmo se deletou!

Vai fazer o teu trabalho,
para qual está programada,
ser um vírus (HLM) atroz
e acabar com todos os sonhos
que se ousar armazenar
contigo, como parceira!

Meu HD eu troco,
mas o meu coração o que faço?

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa foto das pétalas esta mais pra máscara mortuária.
Deleta, faz favor!!

Elenara Castro Teixeira disse...

Não vou não, pois assim vou enterrando cada lembrança linda vivida, até chegar o momento de por um basta em tudo que ficou.

Essa foto na original é lindaaaaaa!

Podes acreditar!

Katia Elisa Mendes Silva disse...

Mas que inveja eu sinto dessa pessoa que está na foto.
Deve ter sido um momento muito especial entre vocês duas, para lembrares de emoldurá-la assim!
Mesmo que as coisas não estejam bem, não deletas não!
Guarda no coração esse momento e na tela do computador até quando você achar que deves deixar.
Teu Blog me foi indicado e estou amando descobrir.
Valeu, um abraço!