29 maio, 2011

UM POEMA INACABADO

Eu sinto tanta tristeza,
mas uma dor que não dói,
que não é visível no físico,
mas machuca e me corrói
a alma e o meu estado anímico.

É tanta dor que sinto
que já não sei onde fico
onde me coloco,
em que canto da casa me escondo
para poder chorar essa lagrima
que chega de manso,
queimando meus olhos!

É tanta dor nessa hora
que nada controla esse pranto,
essa magoa que me aflige,
me amargura e me entristece!

Onde ficou teu carinho,
tua amizade que nada ...

( impossível terminar agora )

3 comentários:

Elenara Castro Teixeira disse...

Eu estou muito mal!!!!

Anônimo disse...

Deus do céu guria, deixa disso!!!
Manda essa tristeza embora e olha o sol, o dia, a vida!
Reza!

Elenara Castro Teixeira disse...

Se fosse assim tão fácil, por certo eu já teria saído, mas não é...
Não consigo espantar essa tristeza, esse vazio que me dobra a espinha, que me verga e faz com que me esconda cada vez mais.
Não saio, não tenho alegria, sinto que estou em falência de sonhos...
Minha vida se acaba a cada pensamento que vem e que sem explicação bate e retorna ao nosso ponto final...
Por quê das palavras?