11 junho, 2011


PROMESSAS ESQUECIDAS

Quando me apaixonei por você,
Amei não a Princesa Menina,
A Dama vivida da noite,
A Fêmea coquete no cio,
Mas a Mulher especial que tu és!

Quando me apaixonei por você,
Sabia do teu Passado,
Das tuas Estórias,
Dos teus Rolos,
Desdobres e Mentiras
E também por tudo isso,
Recolhi os teus pedaços!

Abriguei junto aos meus braços
Teu Corpo Cicatrizado,
Tua Mente Confusa,
Teu Coração Partido
E passei todo esse tempo
Amando e te querendo
Junto da minha vida.

Quis como se quer a vida,
Na sede um copo d’água,
E na carência da solidão,
Um colo para se aninhar!

Amei o melhor Sonho,
O Riso,
A Gargalhada,
A Fantasia,
Viver a vida contigo
Sem nunca ter querido
Brincar apenas de casinha!

Contigo eu pensaria na Alegria
De poder adormecer, Sonhar
E acordar todo o Santo Dia
Com muito mais Vontade
Para amar e te Cuidar
Com o melhor dos meus Carinhos!

Quando me apaixonei por você,
Eu a fiz Prioridade na Minha Vida,
Para Partilhar de tudo que tenho,
Somar, Dividir, Multiplicar os Caminhos
Para alcançar toda Felicidade
Que nós duas sabíamos merecer!

Estranho são os desígnios
Das promessas mal pedidas,
Mal cumpridas e que hoje te turvam
A mente com tantas dores de cabeça!

Cheguei à tua vida para ser tua Alegria,
Teu Riso, tua Saúde Emocional
E para espanto e surpresa
Descubro agora que sou apêndice
D’uma promessa não cumprida!

Não quero isso pra minha vida,
Pois se posso ser na mata
A imponência do coqueiro
E altivez do pinheiro
Para que ser agora na beira desse rio
As lágrimas de um Salso-Chorão!

Acolhi teus amores imperfeitos,
Tuas dores e revezes,
E te fiz querida pro meu amor,
Mas só não posso agora
É pagar tuas promessas!

Ore, peça ajuda,
Acenda velas,
Quebre os ritos
E te liberta,
Pois tu sabes
Que até quinta, EU te espero!

Nenhum comentário: