11 junho, 2011

# Um Poema Deitado #

# POEMAS DELETADOS # 
ALMA PERDIGUEIRA 
ANJO POETA
ARTESÃ
BULLYING AMOROSO
C’EST FINI
CERTEZAS I
CERTEZAS II
COMENTÁRIO QUE VIROU POEMA
DESCONTROLE
A CAÇA
À LA CARTE
ADEUS!
ALMA
AMANTE I
AMANTES II
AMANTES III
AMIGO (A) ANÔNIMO (A)
AMOR ABENÇOADO
BARULHOS, RUÍDOS E SILÊNCIOS
BODOQUE
BUSCA
CARA METADE
CASTIGO
CERTEZA III
CERTEZA IV
COMO UM FLASH
CONSTATAÇÃO
CONTA GOTAS
CORPOS
DANÇA DAS CADEIRAS
DELÍCIA I
DELÍCIA II
DESCOBERTA
DIGA ALÔ
DUAS MULHERES
DUETO
E AGORA
EMOÇÃO
ENCANTOS DE MULHER
ENFERMEIRA
ENGANOS
ERA ASSIM
ERVA DANINHA
ESCOLHA
ESTOU DE CARA COM VOCÊ
ESTRELA DA NOITE
FARDO
FICO PUTA
FORA DO AR
FRAGMENTOS D’UM DOMINGO
GOTAS
HORÁRIO DE VERÃO
INDÍCIOS
INFERNO
LIBERTAÇÃO
LIÇÃO
LIMITES
LUZES DE NEON
MÁGOA
MALA
MARÉ
MELANCOLIA
MEU ADEUS
MEU AMOR
MEU ANJO
MEU OÁSIS
MIMOSA
MINHA
MINHA CASA
MINHA MUSAH
MUSAH I
MUSAH II
MUSAH III
MUSAH IV
MUSAH V
NÓS I
NÓS II
O TRIGAL
ÔNUS
ORGASMO
OUTRA PAIXÃO
PAIXÃO I
PAIXÃO I I
PEDIDO I
PEDIDO II
PESOS E MEDIDAS
PÉTALAS
PEZINHOS
PHOEMAHS EM FÉRIAS
PONTO FINAL
PORQUÊ
PORTA RETRATO I
PORTA RETRATO II
PORTA RETRATO III
PROMESSA
PROMESSAS ESQUECIDAS
PRONOME
QUE MULHER É ESSA
RABO DE FOGUETE
RAPOSA
RECADO
REDESENHANDO
REFLEXÕES DE UMA TARDE CHUVOSA
REZA OU MANDINGA
ROSAS E ESPINHOS
SAL
SALDO E RETALHOS
SENTIMENTO CAMALEÃO
SERÁ FELICIDADE
SOBREVIVENTE
STRESS
TAÇA E SOBREMESA
TE PEGUEI
TÉDIO E ROTINAS
TEU BEIJO
TEU CORPO
TÔ CARENTE
TÔ CINZA
TÔ DOENTE DA ALMA
TÔ QUE TÔ
TRATOR
TRÊS É DEMAIS
TRISTE ENGANO
TUA AUSÊNCIA
UM BRINDE I
UM BRINDE II
UM OUTRO AMOR
UM OUTRO OLHAR
UM VIVER SUICIDA
UMA DECLARAÇÃO DE AMOR
VAZIO
VERDADE
VIAJANDO SEM DESTINO
VISITA
VIVER A PAIXÃO É O MEU JEITO
VOCÊ
VOCÊ PEDIU
DOZE DE JUNHO
EHE
EM TI
EXTREMO
FAÇO NÃO
FIM DE UM SONHO
HOJE EU SEI
JEJUM
MEU CALCANHAR DE AQUILES
MSN
MUSAHALHA I
MUSAHALHA II
NESSE MOMENTO
OIÊ
ONDE
OUTRA VEZ
PATCHWORK
PENSO & REPENSO
POR QUÊ
PRATO DE PIRANHA
PRATO FRIO
PROMESSAS ESQUECIDAS
QUANDO
QUEM DE NÓS SABERÁ
ROUPAS E VASSOURAS
SALDOS E RETALHOS
SOU ASSIM
SOU TEIXEIRA
TERMOS E IMAGENS
TOLA APAIXONADA
UM AMOR URGENTE
UM ANJO VISITOU MEU SONHO
UM POEMA INACABADO
UMA QUESTÃO DE TEMPO
VOCÊ QUIS ASSIM
VOCÊ VENCEU
WO

20 comentários:

Anônimo disse...

Bem interessantes, alguns desses títulos, já que não conheço os poemas, Elenara.
Amanha é o dia "D", então?
Muito bom, essa coisa de recomeçar, ou melhor dizendo, começar de novo.
A estrada só pertence a ti mesma, e tu és quem escolhe o ritmo no qual queres caminhar.
Boa sorte, e não esquece de usar um confortável par de sapatos...
Ivania!

Elenara Castro Teixeira disse...

Olha querida, amanhã está muito mais para o dia (H) do que para o dia (D)... mas enfim!
Tive que começar mais cedo a tarefa para deletar os poemas, já que são muitos( nem eu sabia que eram tantos) e demanda uma trabalheira enorme buscar mês a mês, dia a dia e ainda lê-los com um último olhar afetivo essa despedida.
Não sabes como está sendo doloroso para mim esse “poemicídio”, verdadeiro “letracídio” das palavras que com tanto carinho eu escrevi, para quem não soube compreender a dimensão do meu amor.
Quanto a escolher o sapato confortável para essa nova caminhada, acho que estou mais para pantufas, já que não tenho ânimo para sair de casa.
Dói demais ainda!
Ah, “poemicídio” e “letracídio”, criei agora!!!

Marília disse...

Que doidera tudo isso!!!
Achei que você não faria...
Tiro o chapéu!
Que coragem!!!

Ana Júlia disse...

Não devia ter feito assim, eu não me conformo...
Você vai um dia se arrepender disso!
Dor de amor alguma merece essa declaração de amor, porque essa é a mais dolorosa e ardente declaração de amor.
Bota amor nisso!!!
Diante do que constatei, desisto de copiar os poemas para depois você recolocá-los no Blog!
Entrego os ponto e me dou por vencida...
Vou ficar na espera de outros poemas e de uma outra Musa!
Boa sorte depois do 12 de Junho!

Anônimo disse...

Eu tenho uma raiva dessa MUSAH, que tu não tem noção.
Por causa dessa inha,tu deletas poemas maravilhosos.
Que coisa!

Elenara Castro Teixeira disse...

Nos Poemas Deletados se foram as palavras que por um grande amor escrevi...
Deixo apenas a imagem que marcou um certo dia...
Acabou!

Anônimo disse...

"Comecar de novo e contar comigo vai valer a pena ter sobrevivido"

Esther disse...

Valha-me Deus, não é que você fez!!!

Maria Odete disse...

Não entendo como a tua MUSAH não te impediu de deletares os poemas que você fez em sua homenagem. Não entendo!

Elenara Castro Teixeira disse...

Muito simples, ela não passa por aqui,não lê os poemas que faço, porque impediria então!
Não significo mais nada para ela!!!

Anônimo disse...

Desalmada e cruel é o que ela é, isso sim!!!
Eu aqui torcendo para que você não apagasse os poemas e ela nem aí.
Que mulher monstro, sem sentimento...

Luiz Teixeira disse...

Incrível o que eu constatei agora. Tinha uma esperança que encontraria ainda aqui as tuas poesias e para minha surpresa, nada!
Você é foda Elenara!!
Jogaste fora poesias encantadoras, de um amor tão lindo.
Como pode fazer essa loucura....

Elenara Castro Teixeira disse...

Você queria o quê...
Depois de tudo o que eu ouvi, da falta de compreensão, do sofrimento agudo que passei,(dia 16 fará dois meses), dessa tristeza mortal que se abateu, que eu ficasse com essas poesias como leitura diária, me judiando ainda mais. Não!

Martha disse...

Elenara, tenho certeza que essa moça vem no teu Blog, sim!
Duvido que ela não dê uma espiada e até comente como anônima os poemas que você fazia para ela. Mulher nenhuma deixaria de fazê-lo!!!
Se até no teu MSN, você contou em poesias que ela vinha e te chamava, como não viria até aqui. Como!!!!

Rogério Silva disse...

Mulher, tinhas material para mais de um livro de poemas, como tu me faz isso!!!

Suzana disse...

Foi um suicídio isso que tu fez!

Anônimo disse...

Mas que barbaridade!!!

Sílvia disse...

Acordei agora e vim direto para o Blog para ver se tinhas tido coragem de deletar os poemas que tu fez para a MUSAH.
Que droga Elenara, tu fez!!!!
Por essa eu não esperava, acreditava que na hora H, tu não farias e tu fez!!!!!!
Que coisa!

Vera Lúcia disse...

Ah sim, vai me dizer que ela não passava por aqui para ler o que tu escrevias para ela. Deixa de ingênuidade. Claro que ela vinha, e digo mais, acho até que postava como anônima.
Ela não estava tentando um contato pelo MSN, eu li em duas ou três poessias isso, como podes ter certeza que ela não chegava aqui.
Você ao deletar os poemas, me deixou sem saber o que pensar...
Mas entendo a tua dor, o teu sofrimento.
Um abraço!

Elenara Castro Teixeira disse...

No MSN ela deu alerta três dias seguidos, mas não aceitei. O que eu diria...
Se ela chamou, que falasse então!