26 janeiro, 2011

TÉDIO E ROTINAS
Um dia é tão igual,
A outros da semana passada!

Não há graça
No verde,
No sol,
Na água,
Em nada,
Puro tédio sem você,
óh meu amor!

Uma rotina fatal
De espera minha amada,
Que me faz mal,
Que me faz andar em círculo,
Feito animal
Xucro a ser domado!

Sou tão fera de mim mesma,
Que me despedaço
Cada vez que não te vejo,
Cada vez que não te ouço
Falando ao telefone,
- “Fala amor da minha vida”,
Que até me desconheço!

Como cheguei a isso
Se sou tão doce quando amo?

Como escondi de mim mesma
A razão que me mantinha acesa,
Tão afeita pros meus desejos!

Hoje minha casa,
Minha cama
E minha mesa,
Não sabem mais
Dos meus horários!

Não quero mais a tua deixa,
Teu ficar sem queixa,
Satisfeita pela volta
Que fazemos em nossa volta!

Não quero essa revolta,
Instalada no meu corpo
Depois do amor já feito!

Quero-te junto, bem perto
De tudo que eu amo
E que em oferenda, ofereço!

São tantos os ais
Que me desconheço
Parada dentro do carro,
Esperando quem chega,
Me beija,
Me ama,
Se entrega
E se vai...

2 comentários:

Silvia e João disse...

C R I A T U R A!!!!!!

Nem em férias tu não deixas de postar?

Refresca tua mente nas águas do mar, nas areias da praia e teu olhar saudoso do teu amor, no horizonte sem fim da tua vista.

Curte o barulho das águas e escuta o teu coração, e na volta manda para os quintos quem não sabe o que quer, e se faz eternamente de donzela...

Ès muito mais, que muitas que andam por aí se fazendo de inocentes!

Aproveita tua vida!

Anônimo disse...

Entendo bem o que te passa!
Não é mole não!