23 janeiro, 2011

CONSTATAÇÃO

Como num passe esotérico
Vindo não sei de onde,
Minha dor esvaneceu
Tão encantadamente,
Que nem sei por que sofreu
Meu insensato coração!

Foi tanta emoção
Sentida naquela manhã
Que tudo se fez em vão...

Te sentir daquele jeito,
Amada, amante, gostosa,
Com gosto e sabor de maçã,
Era mais do que esperava!

Te saber afim de mim,
Pelo avesso, revirada,
Se doando em oferenda
Era tudo que precisava
Para a certeza do teu amor!

Podes daqui para frente
Negar aos quatros cantos,
Que o nosso tempo é passado!

Podes enganar-se, iludir-se
Pois aquele apetite comigo,
Jamais com outro terás!

Esse foi meu par de ases
Que ganhei naquele dia,
Pois cortei todas as cartas
E só as minhas venceu!

Fui embora com a certeza,
Que o teu amor sou EU!

5 comentários:

Vanessa disse...

Como eu amo as tuas poesias. São emocionantes.
Publica-as, por favor!

Margareth disse...

Acho realmente que vcs duas se amam.
Parabéns por tão belas palavras.

João Pedro Lins da Silva disse...

A sensualidade é a marca registrada desse romance.
Começo a achar quer duas mulheres vivem melhor as histórias de amor.
Tudo fica mais sensível, mais amoroso, mais encantador.
Nós homens, temos muito que apreender com as relações homoafetivas.
Parabéns Elenara;

Gládis disse...

Cada palavra conjugada dessa poesia, te faz ainda melhor.
Tu és poderosa!!!
Feliz é você que podes falar do amor assim...
Coitada de mim que não consigo articular rima nenhuma.
Só fico apalermada diante de uma caneta....eheheheheh!!!
Ainda bem que existe você para nos emocionar.
Um beijo carinhoso!

Rogério Luz disse...

Analisando tuas palavras entendo que o amor que vocês fizeram foi demais!!!
Que ótimo!
É bom!