26 janeiro, 2011

SENTIMENTO CAMALEÃO
Houve um tempo em minha vida

que o amor se fez presença!

Tinha ares de mistério,

de encanto e fantasia!

Nada era impossível

na conquista desse amor e assim

desse modo apaixonante,

fui escrava, seduzida

por alguém tão sedutor!

Narcisista ao extremo e senhora

das suas verdades, fui de pronto

encaminhada para sua adoração!

Amei cada palavra que foi dita

ao sabor do seu momento,

mas também com imensa rapidez,

desdita com dengo e rispidez!

Incrível essa mistura de anjo

e demônio, capaz de vociferar

sem nenhum constrangimento,

a qualquer motivo do seu humor,

as mais duras palavras,

quase um suicídio emocional

para quem como eu, amava tanto!

Demoníaca, profana e insana

foram todas as palavras sussurradas

com graça e ironia

ao embalo dos seus desejos!

Nunca querias nada,

nunca dizias nada,

nunca aceitavas nada,

nunca sentias nada,

nunca prometias nada!

Essa prática de não se comprometer

com os sentimentos dos outros

foi o exercício mais cruel

que em toda minha vida,

a minha emoção já viveu!

Nunca em nenhum momento

tive tanto sofrimento

como tenho ainda contigo!

Não me amas,

não me queres,

não me desejas,

e quando não mais agüento

e te peço para se afastares de mim

para que eu possa sobreviver,

vens com dengos e chamegos

me dizer que nada mudou

no teu amor!

Incrível essa capacidade

de construir,

destruindo os teus afetos!

2 comentários:

Eduardo Carvalho Rodrigues disse...

Puta que pariu!!!!

* Nunca querias nada,

nunca dizias nada,

nunca aceitavas nada,

nunca sentias nada,

nunca prometias nada!

E dizer que existem pessoas que amam e são amadas desse modo.
Fico louco da cara quando acontece, mas o quê fazer se eu sou também uma criatura que viveu uma história de amor assim...
Me arrebentei todo!!!
Me fudi...
Até hoje sofro os respingos dessa paixão em minha vida.
É uma droga!!!!

Juca disse...

Essa é de destruir o coração!
O meu....kakaakakak!!!