17 janeiro, 2011


Taça
e
Sobremesa!

Não existe segredo para felicidade,
que sem nenhum medo ou temor,
reflito nesse meu olhar amoroso!

Um olhar que se alimenta do desejo
refletido no teu sorriso,
no teu olhar,
toda vez que você me pega de soslaio,
dando mostra, que ainda queima
a fome e a vontade do teu cio,
de ser taça e sobremesa,
saboreada, gota a gota, numa
noite de amores proibidos!

Fico como criança
toda lambuzada
com a tua alegria,
doçura e prazer,
puro jubilo desse amor
que nos encanta
e atormenta,
mas que delícia!

3 comentários:

Elenara Castro Teixeira disse...

Meu amor!

Adoro quando me olhas assim, de soslaio como a não querer se mostrar faminta de mim, mas teu sorriso maroto se mostra iluminado, tão pleno de segundas intenções!
Adoro!

Janaína disse...

Esse olhar de soslaio é um perigo..., engana muita gente.
É bom não se deixar cair em tentação, mas que é uma delícia, ah isto é!!!
Parabéns!

Mara Cruz dos Santos disse...

É maravilhoso quando o amor nos faz refletir no olhar do outro todo o amor que sentimos e vivemos!