14 janeiro, 2011

A CAÇA

Quando o jogo amoroso se instala
na planície e nos contornos de um corpo,
aquecido e enlouquecido de paixão,
o jogo da caça começa e se cala
a voz madura da razão!

E nessa constância de idas e vindas,
as armadilhas se instalam na emoção
pulsante de um olhar brilhante
e na ternura de um coração
Mulher ainda a ser descoberta!

E por ser assim essa caçada,
que não há de haver vitória
e nem porque tu dares
tua mão a palmatória,
pois o charme da conquista
é não haver um vencedor!

3 comentários:

Augusto Cezar Alencar disse...

"O charme da conquista é não haver um vencedor!"

Isso sim que é uma divina graça que por todos os Deuses eu te agradeço.
São pessoas como tu, com esse tipo de consciência que fazem eu continuar a crer que os humanos ainda são possíveis de admirar.
Sempre encontro boas palavras e bons sentimentos nos teus poemas e por essa razão eu te parabenizo.
Parabéns!

Fica com Deus!

Ione disse...

É verdade!
Quando a caça se instala, a razão fica aprisionada, sabe-se Deus onde?
Você é certeira nas suas considerações. Felicidades e um belo futuro pela frente.
Saudações!

Elenara Castro Teixeira disse...

Pessoal!!

Tudo para mim é tão normal, que quase não encontro palavras para agradecer.
A única coisa que eu sei, é que eu amo muito, e o resto vem como inspiração.

Vocês amigos que até aqui chegam, o meu OBRIGADUUUUU!!!!