27 janeiro, 2011

ENGANOS
Sem planejar, deixei meu amor acontecer
ao te encontrar! De manso ele chegou
sem pedir licença, roubando da minha boca
um beijo que esperei a vida toda!

Aquele que aquece o corpo todo
subtraindo as força pra fugir
da morte certa: Paixão!

Sorte, felicidade ou azar, não sei,
mas cruzei na tua vida pra viver,
o martírio de um amor sem parceria,
onde somente a tua vontade
valia para ele acontecer!

Fui leve e solta nessa folia,
e sem nenhuma fantasia
joguei-me no teu bailado,
sem me dar conta, que sequer
havia sido tirada para dançar!

Hoje quando a dor se estabelece
na minha falta de razão,
é que percebo da forma
mais dolorida possível,
que não tive nada
de bom para te deixar!

Todos os outros encantos
da tua vida amorosa,
cuidastes com afeto e zelo,
a ponto de me dar certeza
que nunca fui razão
para despertar tua emoção!

2 comentários:

Anônimo disse...

Choquei!!!

Sandra disse...

Quando amamos, cegamos totalmente e daí fica difícil...
A paixão é louca e deixa a gente doida, muito mais do que já somos.
Amei o teu poema.
Muitos já falaram, mas tu és MIL.
Felicidades!