13 janeiro, 2011

ERA ASSIM
Teu perfume, teu cheiro,
ainda sinto quando penso
no teu jeito brejeiro,
moleque, de ficar suspensa
sobre meu corpo sedento,
ardendo de desejo,
provocando a minha fome
em doses homeopáticas!

Teu balançar mimoso,
divertido e sensual
mais parecia um trapezista
em noite de apresentação!

Teu corpo possuído
de tesão e alegria
era todo encantamento
sob a luz do abajur!

Ias e vinhas de modo
saltitante, ritmado,
elegante e tão amado
me fazendo deslizar
feito piso ensaboado!

Tuas mãos sustentavam
teu bailado, deixando
teu corpo bailar sobre o meu,
para poder depois
me tirar para dançar!

Eram tantos os passos,
tantos rodeios,
floreios e rodopios,
que exaustas e extenuadas
pela fome e pelo cio,
mas saciadas pelo amor,
dormíamos bem abraçadas!

3 comentários:

Elenara Castro Teixeira disse...

Amor da minha vida!

Quando ficamos juntas, tudo de ti permanece em mim, como um imã... Teus beijos, teu cheiro, teu sorriso, teu sexo, teu dengo, teu olhar, teu corpo e tuas mãos são como tintas e pincéis, que eu aproveito para te desenhar com palavras!
És a minha tela favorita onde te pinto com todas as cores que o teu corpo no meu corpo deixou ficar.
Te amo!

Maria Tereza disse...

Esse astral de amor, paixão e tesão sem dúvida vai permanecer... Vai ser sempre assim, pois quando se unem todos esses elementos, não há nada que os destrói.
É desse modo divertido e romântico que o amor deve acontecer.
Bjus!

Alexandre disse...

Dá-lhe Elenaraaaaaaa!!!!
Assim é que se fala!
Um abraço!