13 janeiro, 2011

UMA DECLARAÇÃO DE AMOR
AMOR, esse estado de sintonia, de ligação direta, de alegria conjugada com saudade, misto de euforia misturada de tristeza sem motivo.
AMOR, essa energia extremada de poder e de domínio, adrenalina pura que nos expõem aos perigos como se tudo fosse brincadeira, sem nenhuma proteção nos pega pela mão e nos coloca na bandeja como se fossemos oferenda aos deuses para puro deleite, servirmos de alimento aos leões.
AMOR, essa segunda pele que nos pela, que nos deixa nus e nos arrepia, quando nossos corpos se tocam, se esfregam, se afagam e se entregam aos mais doces e sórdidos desejos, que nos enlaça, nos encilham e nos cavalga até não termos mais fôlegos para resistirmos e num lance de pura magia, nos faz sonolentos e preguiçosos para num só movimento, em êxtase, esticarmos as canelinhas, sem morrermos de verdade, apenas extenuados pelo imenso prazer que nos permitimos sentir.
AMOR, essa vontade de ser presença eterna na vida de outrem, como se o poder de todos os deuses e orixás estivesse em nossas mãos.
AMOR, esse amor que sinto por ti é apenas uma pequena parte do que consigo expressar, pois alegria maior que já tive na minha vida foi ter tido a graça de te descobrir num sorriso, e teres me pego pela mão e feito num só movimento descobrir e gravar a tua geografia, imagens que são estampas coloridas, todas enquadradas na galeria da minha alma e do meu coração.
AMOR, tu és a emoção mais pele que eu já conheci que faz meus olhos brilharem, meu coração disparar e que deixa meu corpo tão pleno de energia e força, que te pego sem nenhum temor ou medo para te fazer nesse instante singular nas nossas vidas, o momento e a mulher mais feliz que ousamos um dia poder sonhar.
AMOR, o que posso falar que nenhuma pessoa na terra já não tenha dito, falado ou pensado, senão que és o meu melhor momento, o meu EU desvendado e revelado para mim mesma e que expõem sem nenhum sacrifício o meu AMOR a toda prova, a todo instante, a toda hora, sempre daqui para frente a me fazer esperar que tomes consciência que o teu maior, melhor e verdadeiro amor, sou eu, assim como sou, mulher!
SEXO, ah esse imensurável e indescritível momento de entrega, de cumplicidade, de emoção, de participação emocional, física, tátil e que nos faz num mesmo momento de intimidade, sempre, mestre e aprendiz, amigo e amante, caça e caçador, vitima e algoz, na mais estranha e desejada guerra fria, onde um faz o jogo do outro, para poder levar na real o verdadeiro prazer que se quer.
SEXO, esse instante de pura magia, onde um sucumbe no outro sob os mais estranhos gemidos, num ritmo quase frenético de lobos uivantes, mostrando a matilha que a presa se entregou depois de muito prazer.
SEXO, esse momento mágico de preguiça e sonolência, que nos deixa a mostra um sorriso maravilhoso e lindo, como uma criança dormindo (não existe nada mais belo do que uma criança dormindo), que nos faz adormecer uma no braço da outra.
SEXO, esse olhar que desnuda os preconceitos e nos põem a prova todos os números da matemática e que num só movimento tudo se inverte, para deliro e êxtase dos amantes que se amam, a toda prova, a todo jeito, para um só modo se dar prazer.
SEXO, essa explosão, essa excitação que me faz te olhar com fome, com sede, com gula, com ânsia, com pressa e depois sem nenhuma pressa, te desenhar, passo a passo com a minha mão, com a minha boca, com o meu corpo e te fazer girar, gemer, tremer, gozar, se entregar para depois te fazer gritar num murmúrio lindo de se ouvir e querer sempre repetir a dose: Meu amor, assim tu me matas!
TRAIÇÃO, ah isso é demais: É rastilho que incendeia o corpo, percorre o coração e a alma e por estarmos juntas desse modo, dá um sabor especial de primavera orvalhada, de um verão escaldante e de friozinho travesso, que nos atravessa ao meio e nos joga num só movimento, parte de nós ao inferno e a melhor parte da gente, nos remete aos limites da nossa gloria particular: Podermos sentir nessa altura das nossas vidas, esse sentimento triplo de AMOR, SEXO & TRAIÇÃO!

9 comentários:

Santa Catarina Fogliatto disse...

Afinal, quem tu és de verdade? Santa ou demônio, fada ou mulher, invenção ou realidade ou uma encarnação ou reencarnação , não sei bem como é, pois me assombro com a tua versatilidade.
Acho que é uma fada a nos trazer prazer através das tuas palavras.
Deus!
É encantador esse texto, por demais analítico, tu fazes um apanhado de uma realidade que me arrepia.
Poxa! Deverias publicar esse texto nos jornais. Deixar o povão tomar conhecimento. Tenho certeza que faria um sucesso tremendo.
Do fundo do meu EU, te agradeço por mais essa leitura.
De coração um abraço!

Elenara Castro Teixeira disse...

Santa Catarina!

Sou fada não, nem santa nem demônio, apenas uma mulher apaixonada, comum a muitas tantas que andam pela vida.
Sou apenas uma mulher singular que ama, que está sozinha e que para afastar um pouquinho da solidão em que vive, usa das palavras como meio terapêutico para não cair em prantos, quando a saudade aperta, o coração chora e o meu corpo fica sem nenhum abraço para ser acolhido, acarinhado e aos poucos se deixar aconchegar no silêncio de um beijo.
Sou fada não Santa!

AMOR DE OUTRORA disse...

Nana Querida!
Juro por Deus que me coloco de joelhos diante de tão maravilhosa Declaração de Amor.
Usas e abusas desse dom que Deus te deu, para encantar as pessoas que tu amas.
Tuas palavras são eternas, jamais alguém que as recebeu como prêmio as esquecerá.
Por mais que tentem, jamais!
Ficarás com elas presas, pois com certeza, nunca a receberam de alguém.
Tu és única, que faz a gente exaltar até uma Declaração de Amor para uma outra pessoa.
Como eu gostaria que tu fosse feliz, que esse alguém fosse capaz de reconhecer a grandeza desse teu amor.
Me dói saber que estás sozinha e com esse amor repartido.
Como eu quero te saber feliz querida!
Como!

Elenara Castro Teixeira disse...

Somente uma pessoa me chamava assim!
Ela tinha nome, telefone, endereço, CPF, Carteira de Identidade, eu amava e que não soube me acolher quando eu mais precisava.
Somente uma pessoa me chamava assim: Nana Querida!
De que adiantou todo o amor, se hoje seguimos caminhos paralelos...
Nosso amor se guardou e se perdeu pelo tempo...
De que adiantou todo amor vivido, se hoje é para outro alguém que o meu coração bate e para quem eu faço a melhor e maior Declaração de Amor que um dia na minha vida pensei fazer!
Ficamos assim como estamos, mas te agradeço as palavras.

João Carlos disse...

Quem te faz ser criativa, tão cheia de vida, tão amada...
Quem é essa mulher que amas e para quem poemas os mais lindos versos de amor.
Quem é essa mulher...

Elenara Castro Teixeira disse...

"Quem é essa mulher que te motiva a fazer versos de amor e uma Declaração Gigantesca de Amor..." Quem é!!!

João Carlos!

Como gostaria de tê-la ao meu lado para amá-la até o último dos meus dias, fazê-la feliz e me fazer feliz também...
Quem é essa mulher...
Ela é apenas a mulher que eu amo e quero perto de mim, para cuidá-la como uma jóia preciosa.
Um dia ela talvez perceba o significado de ter estado na vida dela, a convite dela, a pedido dela e que eu com a mesma intensidade, abracei como sendo o amor do meu melhor momento.
Nunca ninguém me teve assim, nessa fase da maturidade onde com as melhores palavras, disse que estava me apaixonando.
Acho meu amigo que esse tenha sido o meu erro, pois com medo de se entregar, colocou outro alguém no seu caminho. Sei que o tempo será o meu aliado. Tomara que eu não me perca nessa espera e nem ela me perca pelo caminho...
Enquanto ela anda, permaneço com o vigor das palavras para torná-la encantada dentro de mim.
Viu amigo, que palavras de amor não me faltam para cantá-la em prosa e verso...rsrsrsrsr!!
Obrigado pela visita ao Blog e pela disposição de postar um comentário.
Volte sempre!

Anônimo disse...

CHOCANTE!!!!!!

Bia Elena Sampaio disse...

Cruz Credo Ave Maria!!!!!
Me "molhei" toda......
Puro tesão de amor e simpatia.
Me abri para essa crônica.
Nota dez!

Sônia disse...

Cadê o post da tua Musa.
Não encontrei nenhum nessa crônica divina que vc escreveu.
Ela ainda não veio nessa página...
Tu trituras tudo que se pensa sobre o amor/sexo e traição.
É demais!