13 janeiro, 2011

NÓS
Sugas o mel da minha boca,
do meu corpo e do meu sexo
e sem nenhum complexo,
te fazes fera,
faminta
e louca!

Não resisto aos teus efeitos
e me entrego,
assim tão calmamente,
que sem medo,
eu me exponho
ao toque
e ao teu beijo!

E assim, tão despojada
sigo em frente saciada,
aproveitando tua deixa!

Te espreito,
te caço,
te prendo
e te abraço,
te fazendo minha gueixa!

E assim nesse jogo amoroso
de trocas e amassos,
nos fazemos tanto bem,
pois sabemos que amanhã
tu e eu seremos NÓS!

3 comentários:

Elenara Castro Teixeira disse...

Olha meu amor do que sou capaz de escrever quando amo e estou apaixonada.
Considera-te uma mulher especial entre todas, pois ninguém nessa tua vida, te cantou tanto em prosa e verso como eu.
Nossos momentos são eternos... Nenhuma de nós esquecerá dos dias e das noites que passamos juntas e por ter sido tão bom assim, te quero ainda mais junto de mim.
A vida e a saudade do meu amor te dirá a hora de voltar, enquanto isso te visto com as melhores palavras de amor.
É certo que seremos NÓS logo alí adiante, podes acreditar meu amor!
Te amo minha garota sapeca!

Maria Tereza Campos Pereira disse...

Teu poema é tão apaixonado que o amor e a paixão perfumam todas as palavras que escreves nessa poesia.
Que privilégio tem essa mulher, pois teve a felicidade de encontrar um tesouro, uma pedra preciosa chamada Elenara.
Que o verdadeiro amor apare todas as arestas para que vcs cheguem a felicidade.
De coração, espero isso.
Parabéns!

Elenara Castro Teixeira disse...

Maria Tereza!
Como gostaria que ela pudesse achar que sou um tesouro, uma pedra preciosa, como...
Mas sei ser impossível que isso venha acontecer...
Ela não é dada a essa candura, a esse amor tão feminino, não é da natureza dela expor as suas emoções.
Ela pensa mais pelo corpo, do que pelo coração e isso me deixa triste, pois sou coração e alma...
Mas certamente uma coisa eu te falo: Mesmo sabedora dos seus defeitos, a amo e a espero, pois sei que desta vez, minhas palavras encontrarão eco no seu coração já um pouco "baleado" pela própria natureza.
Darei o tempo para ela aprender que amar não é prisão e sim um passaporte para a liberdade, consciente, assistida, repartida e dividida.
O amor que sinto há de nos unir não apenas com o corpo e sim pela alma.
Acredito muito nisso.
É só uma questão de tempooooooo!!!