29 dezembro, 2010

TÔ CINZA

Tô triste, tô frágil, tô mal,
tô aquém do que posso
desejo e almejo,
tô prá baixo!

Tô cinza, tô preta, tô gris,
sem alegria, sem colorido,
de coração doído, mordida!

Tô andando na corrida,
sem paradeiro, ferida
na alma e no instinto
de preservação.

Me arrisco e me atiro,
me ponho a deriva,
me ponho a perigo
de mãos abanando!

Tô calada, fechada,
saudosa, faminta
da tua presença!

Tua presença equilibra meu PH,
colore minha alma,
enternece meu olhar,
adoça meu coração e
põem um sorriso na minha face.

Pena que é um amor
que eu mal consigo
Dizer alô:

Fala amor da minha vida!

5 comentários:

ANJO PROTETOR disse...

Elenara!
O que é isto minha querida...
Nada de ficar desse jeito.
Tu és colorida, vermelha, apaixonada, apaixonante, caliente, de atitudes firmes e coerentes.

Se não deu certo, parte para outra, lembra que depois da chuva o céu fica limpo e azul, com as cores do arco íris.

É assim que tens que ficar, colorida e linda.
Teu amor nunca será em vão, podes ter a certeza que esse alguém, se te perder, vai chorar pelos cantos de saudade e de raiva por não ter tido a coragem de te encarar.

Não entendo, pois a atual parceria dela é um "ator" decadente, deprimido, depressivo, pensando que é um galã. Colocou a família fora e vive entre amigos de bar em bar.
De aparência cansada, cheira a homem infeliz, abandonado, a bebida e a cigarro na maioria das vezes que o vi, mas também olhando em volta e vendo com quem ele anda, esperar o quê...
Pensa que às vezes o sofrimento é que nos dá força.
Encara, fala com ela e da um final a tudo isso.
Ela perde com certeza muito mais que tu.
Se não quiser, manda para os quintos do inferno ela, ele, os dois!
Seja feliz na tua escolha.
Feliz Ano Novo.

Elenara Teixeira disse...

Cruzes Anjo Protetor!!!

Tua proteção é mediúnica, kármica ou apenas raivosa...
Qual dos dois é teu desafeto, ou os dois são. Não entendo a energia que colocas nas tuas palavras.
Ontem acolhi um comentário teu num dos meus poemas e também achei um pouco além da normalidade. Foste dura na conjugação das palavras...
Não faça assim, é fim de ano e nessa data devemos ter o perdão dentro de nós, mesmo que isso te custe, como a mim também nesse moimento me custa uma dor terrível...
Pensa que me é fácil passar essas festas do modo que passei... com certeza não é...
Acho que estás com um espinho de peixe atravessado na garganta...
Se quiseres falar sobre, procura o meu MSN ou ORKUT.
Vamos amenizar os rancores, vai ser melhor.
Vou te aguardar, tá!
No mais agradeço as palavras e o tempo dedicado para comentares o poema.
Um abraço!

João Carlos e Vanderley disse...

Achei barbáro esse ping pong que aconteceu.
Ambos são ótimos e a poesia melhor ainda.
Não conhecia o teu blog, mas um amigo havia me falado e resolvi arriscar.
Para surpresa peguei esse instante de bate rebate e apreciei demais.
Vou colocar o teu Phoemahs nos meus Favoritos e ficar de butuca,
Muito obrigado por essa leitura. Te falo que nem sou chegado a poesia clássica, mas esse teu estilo livre me encantou.
Voltarei!
Voltaremos!

Sabrina disse...

Tô rosa choque também!!!!
Um luxo!

Luiz Mario disse...

Que diabo de mulher é essa que não te pega e vive esse amor.
Os tempos são outros hoje em dia.
Não devemos deixar escapar nenhuma chance de felicidade.
Fala para não se esconder, que bote o seu bloco na rua e te assuma.
Tenho muitas amigas que vivem felizes essa homoafetividade.
Na vida a busca tem que ser de amor e de felicidade, nada mais do que isso.
Simplesmente isso!