26 dezembro, 2010

DANÇA DAS CADEIRAS

És a minha dança predileta,
a mais perfeita pros meus amassos,
a minha bebida preferida
que sorvo.
que bebo,
degusto
e me esbaldo!

Que não me embriaga,
mas que te deixa louca
quando te pego de jeito,
tão afeita a minha boca
que te beija,
te beija
te suga
e te satisfaz
na maior intimidade.

És a minha ousadia
a minha discórdia,
a minha dor de cabeça,
a minha virada de mesa,
que me vira do avesso
e faz eu fazer coisas
que jamais havia pensado.

És o meu pecado passado
a limpo todo dia,
que eu limpo,
limpo
e não limpo,
pois não consigo
nunca de ti me afastar.

És a minha tatuagem
desenhada por teus beijos
nos meus mais íntimos confins,
a tua marca registrada!

És o meu pesadelo,
a minha insônia,
a minha cara metade,
que por ironia
deixei
como presente de Natal!

Que faço agora pra frente
se já tenho hora marcada
pra sair e ir embora!

Talvez eu saia poemando
tua vez na minha vida!

































































































6 comentários:

Anônimo disse...

Será mesmo a Dança das Cadeiras!!!

Nicole Spode disse...

Se esbaldar num corpo nu de mulher é como beber gota a gota a melhor das champagne...
Degustar sua boca e mergulhar nas suas águas é como beber água na fonte da mais pura nascente...
Mas também existe problemas, como se viciar nessas águas que também alimentam outras bocas e outras fontes, nem sempre puras...
Toma atenção!
Muitas vezes ficamos marcadas e sabão algum vai tirar o cheiro das noites ou dos outros homens que por alí já cruzaram...
Todo cuidado é pouco!

Anônimo disse...

Que loucuraaaaaaaaaa!!!!

Maria Luiza Saldanha Ortiz disse...

Nosso grande problema é que, quando a gente ama, acabamos deixando sempre a nossa cara metade no coração da outra pessoa e na maioria das vezes elas não estão nem aí.
Desse modo sofremos que nem umas antas, por nada...
Mas de qualquer jeito sabemos que o amor é lindo, a paixão é infame e o ser humano não vive sem passar por isso.
Parabéns pelos bonitos versos de amor.
Essa pessoa deve ficar orgulhosa de ti, pois as tuas palavras são de extrema sensibilidade, carinho e amor profundo.
Um abraço e Feliz Ano Novo, com muito amor no coração.

Cristina disse...

Elenara!
És delicada ao dar esse nome para a poesia. Muito mais do que Dança das Cadeiras, isso mais me parece "Troca de Parceiros" quando falas assim:
"Que faço agora pra frente se já tenho hora marcada pra sair e ir embora!"
Isso de ter hora marcada para ir embora, mais parece um adeus transformado em belas palavras de um amor doído e dolorosamente triste.
Te admiro muito, pois como ninguém tapeias a dor de amor com versos lindos de morrer.
Que linda forma de amar e tão dolorida de se fazer partida.
Lute se for o caso, mas não deixe passar essa oportunidade de amor em tua vida.
Acompanho com atenção e carinho as tuas postagens. Acho Show!
Devias publicá-las em livro.
Bjs!

Anônimo disse...

Voce é magnífica,suas palavras me tocam profundamente....não sei o que dizer diante de tanto amor.Lute,pois estou torcendo por ti.Bjs