24 agosto, 2008


Uma Questão de Olhar!

Esse olhar magoado,
Sem brilho, luz, apagado,
Outrora espelho e fonte
Da minha própria imagem,
É hoje puro lamento
D’uma grande dor de amor!

Equívocos de escolhas,
Que fere a quem mais amamos...

Hoje quando vejo teu olhar
Meio gris, sem a doçura do mel,
É que tomo consciência
Do dano que foi causado,
Na tua fome de amor,
A nossa separação!

Quero outra vez esse brilho
Do doce mel dos teus olhos
Em fogo por outro alguém,
Pois dói demais perceber
Que ainda sofre por mim!

Se não da para vivermos
Nosso amor interrompido,
Não te avexe, largue tudo
E vá em frente!

Busque outro porto,
Outra fonte,
Outro espelho
E te veja novamente,
Com o teu brilho de outrora!

Saia dessa cilada,
Dessa roubada,
Que te faz mais triste ainda,
E ache mais uma vez
Uma luz para o teu olhar...

Faça isso, talvez assim
Eu possa me perdoar
Da dor que te causei,
E pare de sofrer quando
Olho e te vejo,
Tão gris como o inverno!

Brilhe se não para mim,
Para outro amor,
Pois acima de tudo
Quero-te olhar, FELIZ!

2 comentários:

Anônimo disse...

Deixa o verdadeiro amor entrar no coração novamente, que ao natural o brilho do olhar aparece.
Compreendo essa tua dor e sei como ela deve ser triste para você.
Olhar um amor e sentir que ele não está feliz é doloroso demais, principalmente quando se amou de verdade, como sinto que aconteceu contigo.
Muito lindo o poema.

Anônimo disse...

Maravilhoso.
Lindo demais.