11 outubro, 2007

Esquecimento!

Esqueci pelo caminho
meus sonhos e fantasia,
misto de solidão e poesia
na rima imperfeita
da minha saudade!

Esqueci a cor e o perfume,
que aliciava a minha fome
pro teu corpo e pro teu cio,
prato requintado de sabores,
que a minha gula sorvia!

Esqueci a escada e os degraus
da tua casa, cama e mesa,
teu abraço e teus lençóis
que nas noites fria, aquecia
feito lareira, meu corpo que ardia
como brasa de desejo!

Esqueci teu beijo e tuas juras
e no meio de todas elas,
aquela de que eu era
tão somente o teu amor!

Esqueci de tudo um pouco,
menos o meu lado lúdico
de andar de bicicleta!

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo!
Abs!

Anônimo disse...

Muito lindo!

Anônimo disse...

Lembranças das dores do amor e da vida são partes vivas e doloridas que carregamos, mas a da nossa infância, essas são eternas e belas, como essa: Quem aprendeu a andar de bicicleta, nunca esquece da delícia que é ter o vento nos cabelos.
Um show de sensibilidade!
Um beijo!

Anônimo disse...

Como você já escreveu um dia no teu Blog, "sem palavras".
Parabéns!