05 outubro, 2007


Parabéns!
Feliz aniversário!
Saúde e felicidade!
Palavras que sempre ouvimos quando do nosso “niver”, seja por nossos afetos, seja por nossos amigos, familiares e afins!
Mas o que é esse dia afinal na vida de quem é sempre lembrança, quase saudade?
Não saberia responder, apenas conjeturar, poemar talvez!
Estranho fazer essa saudação tão especial, estando longe e não podendo estender num abraço o meu carinho, sequer emitir o som da minha voz, e numa troca afetiva, saudar com alegria que hoje é teu aniversário e que não me esqueci dele.
Mas os caminhos da vida são múltiplos e múltiplos são os nossos sentidos e com certeza no recôndito mais harmonioso das nossas lembranças, nosso olhar sossega a melhor das nossas imagens! Sejam quais forem, são doces e ternas!
Heloísa, desejo nesse dia o canto do Sabiá Laranjeira em festa, num pé frondoso de amoreira madura, um Pôr-do-Sol radioso com uma leve brisa a balançar suas folhas, deixando uma doce fragrância no ar de pura natureza! Energia que nos abastece e nos mantêm acessos para vida que a cada dia bate no nosso coração, na nossa alma e no nosso olhar!
Que as força do bem e da Mãe Natureza sejam as guardiãs da tua saúde, das tuas alegrias e dos teus sonhos e por que não, das tuas fantasias!
Parabéns!
Feliz Aniversário!
Saúde e felicidade!

4 comentários:

Anônimo disse...

Encantadora a mensagem de parabéns!

Anônimo disse...

Tuas palavras valem mais que um presente de aniversário.
Um show!

Anônimo disse...

Só com a emoção, você faz uma festa e tanto...
Parabéns!!

Anônimo disse...

Existe festa melhor que essa???
Com certeza não!!
Festa regada a palavras emocionadas e a bolos confeitados com muita emoção.
Grande festa de aniversário...
Que presente!!!!