15 setembro, 2007

Comentário
Face(tAs)

Sabe!
Até eu mesmo às vezes me desconheço!
Faço coisas, escrevo e me inspiro na própria dor de amor que eu sinto que agasalho e que acaricio na minha saudade.
Sinto que sou parte, cabeça, tronco e membros, coração e alma da minha própria emoção.
Sou parte e metade, soma e divisão das fantasias que crio e que a minha emoção registra e colore com as cores que a paixão nos deixa pintar o amor que se instala e que nos arrebata, sempre que estamos sob o encantamento do brilho de um olhar apaixonado.
Sou assim intensa e comedida, afoita e deliciosamente tímida, como a não querer mostrar a paixão que me acaba e me motiva e que me faz refém do meu melhor amor!
Sou misto e resumo dos meus próprios quereres...
Sou a minha paixão!

9 comentários:

Anônimo disse...

Auto-retrato poético de uma alma encantada e cheia das paixões que nos encantam...
Bjs!

Anônimo disse...

Um xodó!

Anônimo disse...

Realmente és um ser humano dotado de paixão, inspirada na tua vida, no amor com que olhas a tua própria ternura, a beleza com que vê o mundo a tua volta, tudo aquilo que guardas dentro do teu peito, coisas que muito ser humano desconhece..., mas você sabe e tens a capacidade de compreender e ouvir as palavras de teu coração...sabes dar o real significado das palavras...você significa uma só palavra: AMOR!
Beijos da amiga!

Elenara Castro Teixeira disse...

Sheron!
Confesso que você pelas suas palavras também não é muito diferente, pois só quem consegue ver o sentimento da paixão e amar o amor com os olhos da alma, sabe como é sentir e viver a plenitude dos sentimentos.
Adorei!
Um abraço!

Anônimo disse...

Linda mensagem!!!
Obrigada!!

Anônimo disse...

Desconheço alguém com tanto potencial afetivo e amoroso, romântico e sensual, do que você com as tuas palavras sempre emocionadas. Eu gosto muito de ler as tuas poesia.

Anônimo disse...

Valeu, Elenara!
Beijosssssssssssssss!!!

Anônimo disse...

O que faz um poeta transbordar palavras lindas como se fosse a água corrente de um rio que não seca nunca?????
Bjos!!!

Elenara Castro Teixeira disse...

LU!
Respondo dizendo que quando o amor se instala pelo menos uma vez na vida da gente, o amor e a paixão passam a fazer guarida na nossa emoção, e mesmo que as coisas não fiquem como a gente quer, estamos sempre dispostos a cantar em prosa e verso, esse nosso amor "querido".
Estou sempre pronta, pois o amor é meu "inquilino", amigo da minha saudade e presença constante na minha inspiração.
Um abraço!
Bj!