01 janeiro, 2007

Propósitos!

Entre amigos começo 2007,
em festa, em noite estrelada,
sem nuvens no céu aberto,
iluminado pela lua cheia
resplandecente em sua beleza!

Em festa, cheia de graça,
dona de mim, abraço amigos,
das horas difíceis,
e com eles reparto
toda a minha esperança!

Quero ter todos os pincéis
para colorir com novas tintas,
um novo quadro da minha vida,
e nele colocar toda alegria,
que teu abraço
trouxe ao novo ano!

Quero apenas ser feliz
no uso das minhas palavras.
Que venha
outras emoções!

7 comentários:

Anônimo disse...

Que essas emoções sejam constantes em sua vida!

Anônimo disse...

Ano Novo, vida nova com novas esperanças no coração.

Anônimo disse...

Amei!
Beijossssssssssssss!!!

Anônimo disse...

Parabéns pelo "Propósitos",é simplismente divino.
Muito lindo este poema minha querida amiga, seja feliz em 2007 cada dia mais.
Beijãoooo!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns pelos "Propósitos" de um novo começo...
Que eles sirvam para fortalecer ainda mais a qualidade e o sentimento da tua poesia.
Muita emoção eu encontrei ao ler os teus poemas nesse ano que findou.
Espero emocionar-me mais ainda com tudo que escreveres nesse ano.
Que a inspiração seja tua parceira sempre!
Bjuuus!

Anônimo disse...

Linda!!!
Tem gente que pede para "levar"....ahahahah!!!
Tu não achas????

Anônimo disse...

Muito bonito o poema.