03 janeiro, 2007

Castigo!

Esvaiu-se de saudade
o meu amor,
a cada momento
da minha partida!

Só eu sei o pranto e a dor dessa saída,
o estrago que fez a minha emoção
e como foram difíceis
as horas de reclusão,
onde fazia da solidão,
amiga e companheira
de todo o meu infortúnio!

Sofri os cachorros nos calcanhares
o tempo todo fugindo, fingindo,
que nem estava na tua vida,
como a querer provar que não errei
ao sair do teu caminho!

Cometi tantos equívocos, que nem sei
mais se acertei, ao me deixar desgarrada
do teu abraço, da nossa vida,
do sonho e da ilusão do amor!

Andei em linha reta,
na discreta esperança
de poder esquecer!

Quebrei a cara com certeza,
pois a vida me comprovou,
que quem amou de verdade,
provou de um sabor
que nunca mais esquecerá!

Dou-te a mão a palmatória,
depois daquele abraço!

8 comentários:

Anônimo disse...

Elenara todos seus poemas são lindos.
Acabo de ler Propósitos e Castigo. Uma verdadeira obra prima! Parabéns!
Bjs!

Anônimo disse...

Que 2007 continue a te trazer tamanha inspiração.
Os poemas são divinos, que você continue transmitindo a todos nós, a beleza e sensibilidade a cada verso lido.
Um beijão.

Anônimo disse...

Amei!
É lindo!

Anônimo disse...

Que maravilha!!!
Muito lindo, um show!

Anônimo disse...

Valeu!
Quem não cometeu equívocos?
Beijosssssssssssss!!!

Anônimo disse...

Confissão de amor, melhor que essa, duvido!!!
Fico sensibilizada com a força das avaliações que fazes.
Nunca renegas os teus erros ou equívocos, apenas poemas tuas dores de amor!
Estás sempre buscando compreender esse sentimento de amor e paixão que te envolve e que faz com que escrevas as melhores poesias, para o nosso deleite, graças a Deus!
Sou fã de carteirinha desse Blog abençoado.
Achei o máximo esse teu poema.
Um abraço!

Anônimo disse...

No seu coração tem um sol que brilha a todo instante, e, através dos seus olhos, as pessoas podem contemplar toda fé e a esperança que existem dentro de você.
Que o seu brilho e o seu encanto sejam renovados a cada dia de sua vida e que...Deus continue abençoando você com o dom de ser uma pessoa maravilhosa!!"
Fique com DEUS... . e ... Tenha um lindo dia !!!
Beijinhos no seu coração...

Anônimo disse...

Até tuas dores de amor são mágicas!!!
Uma delícia esse poema.
Bjus!