03 dezembro, 2006

Toma cuidado!

Deixa-me ficar nesse torpor
de não saber o que fazer
nessa altura da minha vida,
como s’eu não fosse nada!

Não quero que me enlouqueça
com essa desesperança,
de por cabo em minha vida,
se me alimentas com a melhor
das tuas mentiras, com as manhas,
e as unhas refinadas de um leão!

Não quero fazer teu o jogo
de verdades e mentiras,
onde blefas com quem tu amas
e também com quem te ama!

Não quero uma disputa,
pois no amor só se computa
o tchan que nos percorre o corpo,
e esse eu sei, que foi meu,
quando apenas com um abraço,
no meio d’uma longa noite,
teu corpo sinalizou
entre gritos e sussurros,
que teu amor ainda sou eu!

Não faça mais isso,
pois posso esquecer,
e romper o compromisso
de guardar esse segredo,
que tanto te mete medo
e atordoa a minha vida!

Deixe-me e não me procure,
talvez assim eu me cure
dessa dor que tu deixaste!


7 comentários:

Anônimo disse...

Esse poema fala de uma grande verdade!!!!
Precisamos ter muito cuidado com amores que não se esgotaram por si mesmos.....
É doloroso vermos pessoas sofrendo por outras que não conseguem valorizar o quanto elas foram amadas.
É triste demais...

Anônimo disse...

É doloroso os caminhos que o verdadeiro amor tem que passar para poder suportar e sobreviver as suas dores...
Sofre-se muito, mas no final essa batalha compensa!
Não te amofines, curta tua dor, pois com esse teu amor logo virá novas alegrias para fazerem da tua vida um paraíso...
Se de quem tu falas, não se tocar, pode saber que para ele ficará a pior parte, pois medo e falta de coragem, quem ama de verdade, não sente.
Azar vai ser o dele, de perder um amor como o teu, intenso, apaixonado e ainda por cima maravilhosamente poético.
É só ler as tuas palavras e os teus poemas.....rssssss!!!!!
Parabéns pela linda poesia.

Anônimo disse...

Elenara, visitei seu blog hoje, quantas poesias lindas, plenas de emoção, intensas.
Adorei.
Beijos

Anônimo disse...

Que sinuca de bico é essa poesia....ahahahahah!!!!!
Contar ou não contar, eis a questão!!!!
Um abraço!

Anônimo disse...

... é o risco que corremos, não é mesmo!!!!!

Anônimo disse...

Quando amamos, até um abraço se prepetua em nosso coração.
Lindo!

Anônimo disse...

É a luta do bem e do mal!!!
Qual suportará a pressão????
Emocionante essa poesia...