02 dezembro, 2006

Eu, Tu, Nós!

Consegui dar meia volta
e contornar um velho amor
já cativo em minha vida
com direito a reencontro!

Eu diria que foi mágico
te sentir daquele jeito,
mais ainda por saber
que existia um outro
alguém, que sempre esteve fora,
dessa noite de abraços!

Foi perfeita a magia
de dois corpos extasiados
pela emoção do momento,
grito silencioso da paixão,
que explodia no calor
da nossa pele!

Fomos longe, no desejo
insaciável de buscar
dentro de nós, o brilho
que trouxe luz ao nosso olhar!

Depois como dois bons amantes,
deixamos para traz o rastro
de mais um outro pecado
e refizemos nossa vida,
cada qual com suas mazelas
escondidas na bagagem!

EU solteira, sem pecados,
procurando achar alguém
pra soltar todas as rimas
pr’um poema de amor!

TU medrosa com receio
de se deixar descobrir
pelo brilho do olhar!

Somos assim tão diferentes,
depois que nos pegamos
entre beijos e abraços!

Estou em paz!

7 comentários:

Anônimo disse...

Elenaraaaaaaa!!!!!
Como falar sobre esse poema, se nele derramas toda a sensualidade do teu coração enamorado...
Não tenho palavras para quantificar a minha própria emoção, já que ele tocou o meu coração totalmente apaixonado por tuas palavras...
O que mais tenho a dizer????

Anônimo disse...

Comentar que essa poesia é maravilhosa é POUCOOOOOOOOOoooooooooooooooo!!!!!!
Valeu nota mil....kakakakak!!!!
Bjussss!!

Anônimo disse...

Seus poemas demonstram seus estado de espírito,suas emoções de modo lindo e singelo
Bjs

Anônimo disse...

Tentando, não!!!
Está dando uma meia volta e com a mesma maestria com que escreves teus poemas...
Logo então, teremos novas notícias através de teus poemas, que são como um rx da tua alma.
Parabéns pela linda poesia! Bjus...

Anônimo disse...

Gostei sim, aliás tudo que você escreve é de muita sensibilidade e um profundo amor.
Quisera ao menos rabiscar uns versinhos para conquistar uma pessoa bem ali. rsrsrsrsr
Abraços, Vera!

Anônimo disse...

Perfeito em todos os sentidos... Tu és craque nas palavras. Sucesso!!!

Anônimo disse...

HuuuuuuAAAAAAuuuuuuuu!!!!
Parabéns.