02 dezembro, 2006

Deu Pra Ti!

Nessa hora de sufoco e de espera,
quero calma, tomo passe, faço reza,
jogo búzios e me protejo
procurando proteção,
nos braços d’um novo amor!

Chega de ficar na espreita
de que venha me dar consolo,
já que nunca foi teu forte,
me acolher quando estou mal!

Tenho mais que desistir,
tenho mais é que sair
dessa estória de amor,
dessa chaga malograda,
que pôs fogo em minha vida,
destruindo minha estima
desse mundo pervertido,
que deixou o meu amor
prisioneiro desse encanto!

Vou abrir as minhas asas,
vou soltar a minha voz
e deixar nova emoção
incendiar minha paixão,
carente desde o dia
que nos fizemos tão afim
de outras estórias de amor!

Quero ser uma nova mulher
na paz desse novo amor!

8 comentários:

Anônimo disse...

Elenara!
Sempre que vivemos uma grande estória de amor e que por algum motivo interrompemos sem termos esgotado todas as possibilidades, fica em nós uma vontade de “botarmos o pé na jaca”, como se assim o fazendo, exorcizássemos a grande dor dessa perda, mas na real, nada mais fazemos do que santificar esse amor...
Podemos falar os maiores absurdos, que sempre vamos guardar com carinho essa paixão que se fez cicatriz em nossa vida e nada e ninguém vais conseguir desmanchar, nem a gente própria!!!!
O amor é assim, e esse poema fala bem disso, pois mexe com sentimentos bem contraditórios...
Parabéns mais uma vez pela excelência do poema.
Um abraço.

Anônimo disse...

Obrigada,amada.
Lindo,lindo,lindo.....
Muitos beijos!!!

Anônimo disse...

Eu adorei tua poesia!!
Dei uma passada, por enquanto rápida no teu blog, que maravilha!!
Poesias belíssimas, vou dar uma chegada lá com mais tempo para analisar com mais calma estes teus novos poemas que parecem, olhados, assim, rapidamente, falar de uma nova fase em tua vida.
Me enganei?
Bjus...

Anônimo disse...

MEU DEUS!!!!
LINDO DEMAIS!!!! PARABÉNS!!!!
BJUS E TENHA UMA SEMANA CHEIA DE INSPIRAÇÕES COMO ESTA!!!!!!

Anônimo disse...

Pôxa, Elenara, vc arrasou neste poema.
Foi um presente de aniversário mesmo, que vc se deu.
Abraços!

Anônimo disse...

Chocante de tão linduuuuu!
Uma cacetada!

Anônimo disse...

Oi Elenara!!!
Quem passou pela vida em branca nuvem e em plácido repouso adormeceu...
Quem não sentiu o frio da desgraça...
Quem passou pela vida e não sofreu...
Foi espectro de homem, não foi homem, só passou pela vida, não viveu!

Um grande abraço e parabéns pelos lindos poemas desta nova fase...

Anônimo disse...

Querida Elenara.
Adorei o "Deu prá ti ".