05 novembro, 2006

Fragmentos (2)
Sobre Paixão!

Comentar a paixão é vasculhar todas as gavetas do nosso coração e tentar achar onde deixamos a vontade da gente se proteger!
Quando nosso olhar se faz cego de paixão e numa forma encantada se faz perdido de amor, estamos deixando nesse instante a vida sangrar nosso sangue e nos extenuar no desejo de viver esse momento!
É tanta vida querendo se perpetuar num abraço, num beijo que todos os sentidos se confundem na vontade insana de se querer o que outro quer que a gente seja e que sem poder, deixamos acontecer!
E nessa subserviência que a paixão nos deixa, acabamos sendo algozes da nossa própria vontade de morrer de qualquer jeito!
Morremos a cada suspiro sentido, a cada olhar desviado, a cada fechar de olhos, como se fosse possível conservar um sonho como imagem eterna para se adorar!
E nessa vontade de perpetuar esse amor, acabamos ficando com um desejo de amor inacabado a nos dar alimento e munição, para ele ser inesquecível!

Um comentário:

Anônimo disse...

Baaah!!!
Tenho o maior respeito pelas pessoas que vivem ou viveram as paixões, pois elas são as cicatrizes do nosso amadurecimento.