04 novembro, 2006

Fragmentos (1)
Sobre Paixão!

Minha paixão simboliza um modo de viver!
Adoro estar apaixonada e fazer todos os poemas de amor para quem está sendo a minha paixão! Viver, amar, sofrer e idealizar a Paixão, é como ter ao mesmo tempo a vida e a morte, o sonho e a realidade, a razão e a emoção de modo cambaleante, onde cada vez que se cai, com mais força levantamos e amamos, e sofremos, e caímos novamente!
Meu eu Teu se confundem numa coisa só e quando nos damos contas, nosso amor partiu, nossa paixão sumiu e ficamos cantando uma ode de amor e paixão, a vida inteira por alguém que não nos percebeu!
Quando eu sou entregue, meu corpo treme de amor e de energia! Me ilumina e faz luz em meu olhar, deixando meu coração em festa, minha alma em êxtase e meu corpo em brasa, mas também quando amo assim, meu amor se perde de mim, pois ele só existe no meu coração, na minha alma, na minha cabeça e na minha emoção!
A Paixão só sobrevive no coração e na emoção do poeta!
Por essa razão escrevo!

3 comentários:

Anônimo disse...

É verdade!
É a "paixão" que nos move, sem ela estaríamos perdidas!
Beijossssssss!!!

Anônimo disse...

A Paixão é o gás que nos leva aos sonhos, a fantasia e aos limites da loucura!
Muito bom o texto!
Escreves muito bem, Elenara!!

Anônimo disse...

Elenara!
Realmente a paixão nos cega, nossos sentidos já não são sentidos; é apenas o animal que vive adormecido em nós que acorda exigindo que façamos as maiores loucuras em nome da paixão!
É tão mais fácil amar um sonho, conservar este sonho, até as raias da loucura, afinal tudo podemos, o sonho é nosso, o moldamos segundo a nossa razão, é tão mais fácil perpetuarmos o sonho tornando real, para nós, o desejo insaciável de um amor que se tornou saudade!
Tenha uma semana iluminada e alegre!
Bjus...