20 novembro, 2006

Dicotomia do Desejo!

Importa sentimentos,
gestos, ações, palavras, atos,
se não têm em ti sentimentos
de amor para reconhecer,
os que foram feitos por ti?

Importa palavras ditas
com amor na dificuldade,
que te acolheram
e te puxaram do fundo do poço,
se o que vale agora é essa mentira?

O certo é que nada mudou,
vale somente a tua vontade
de sobreviver aos cacos
pois continuas vivendo
com a metade da tua verdade,
fazendo de conta que ama,
trazendo-me para tua cama
em nome de uma saudade!

Pensa e olha bem para o lado
e veja se vale o infortúnio
de me quereres ao teu lado,
só para aplacar o cio
da minha pegada,
de que mesmo longe,
com certeza não esquece!

Veja ao lado, tem alguém
que não merece ser também,
mais uma tola enganada!

Larga mão de querer tudo,
pois assim eu não me presto,
mesmo tendo sido
uma noite inesquecível!

Toma jeito e te cuida,
pois posso me arrepender
e sair no teu encalço,
pois o caminho eu já conheço!


7 comentários:

Anônimo disse...

Isso é que eu chamo de mulher corajosa e de valor!
Acho maravilhosa essa tua capacidade de sentir e de poder com palavras mostrar o teu coração sempre enamorado!
Tu és especial sem dúvidas!
Parabéns querida!!!

Anônimo disse...

Ah esse coração sempre inebriado de amor!!!!

Anônimo disse...

Elenara, sou apaixonada por esse teu modo de sentir o amor! És encantadora quando falas com tanta veracidade dos teus amores, tuas dores, sucessos e fracassos!
És uma paixão!

Anônimo disse...

Soberbo!!!!

Anônimo disse...

Como são belos teus poemas e com que emoção tu os escreves.
Parabéns!

Anônimo disse...

Entendo!!!!
Às vezes sentimos muita raiva.....
Parabéns!

Anônimo disse...

É Lindo!!!
Uma metáfora do gato e rato!
Amei essa poesia.
Um beijo e sucesso.