14 novembro, 2006

Conto da Saudade!

Hoje tenho fome,
passo sede e me escabelo,
outrora não era assim,
tinha casa, tinha um nome,
um trabalho e teu amor!

Hoje apanho da vida
e não ligo, junto
todos os pedaços
e faço versos que não lês!

Se hoje eu ando eufórica,
nervosa e metafórica
é porque deixei ao longo
dessa minha caminhada,
pedaços da minha retórica!

Ando a esmo, ando em busca,
ando em circulo e não acho
o meu ponto de equilíbrio!

Estou solta sem amarras,
sem cuidados, sem destino,
apenas sobrevivo
com uma dor no coração!

Apanho e não reclamo
desse amor que revivemos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, ...eheheheheh!!!
A vida prega peças na gente quando menos esperamos!!!
Sei bem o que é isto e quanto é duro suportar essa dor.
Parabéns!

Anônimo disse...

Esse poema é lindo, mas podia ser chamado de "O Conto do Vigário", pois quem agiu assim não merece nenhum dos dois.
Mas a realidade da vida e das relações é assim mesmo.
Sucesso!!!!

Anônimo disse...

Dolorosa essa tua realidade, pois em cada palavra existe um sentimento de entrega sem comparação..., talvez tu sofras muito ainda.
Fiquei boquiaberta...

Anônimo disse...

Muito dolorido, magoado e triste..., mas uma beleza!!!!