14 novembro, 2006

Encruzilhada!

Quando penso no que houve
e no silêncio que me coube,
fico tensa e me atordôo
por guardar esse segredo!

Porque atendi o teu alô,
escutando emocionada
tua voz e teu chamado,
s’eu sabia não ter esquecido
o que sempre deixamos claro,
o amor que nós sentíamos!

Era certo que algum dia
nós teríamos esse encontro,
só não contava com o impacto
desse abraço e desse pacto
de ficarmos em silêncio
preservando um outro alguém!

É difícil ser elegante
atendendo ao teu pedido
e negar-me ao teu chamado!

4 comentários:

Anônimo disse...

mAaaRaaaViiilHoooSooo!!!!

Anônimo disse...

Criaturaaaaaaaaa!!!!
Essa encruzilhada é pior do que aquelas de feitiço.....ahahahah!!!
Pensa bem como é doloroso para quem está sozinho amargar esse segredo, sem poder falar ou considerar o que te vai na alma com ninguém, enquanto a outra pessoa se delicia com as duas situações, fazendo ambos de palhaço!!!
Eu não aceitaria de modo algum!!!
Vê se te cuida!!!
Um abraço e parabéns pela poesia.

Anônimo disse...

Demaaaaaaaaaaais!!!!

Anônimo disse...

Elenara!
Guardar esse tipo de segredo é como domar um touro a unha todos os dias para não se deixar levar.....
Cuida para não deixar cair a guarda!!!!
Tenho muito carinho e adniração por ti.
Beijos!