29 novembro, 2006

Adeus!

S’eu não procuro,
s’eu não ligo ou te chamo,
não é porque não quero
ou não sinta saudade,
simplesmente não acredito
mais na tua verdade!

De que valeu esse tempo todo,
se tudo está igual, tal qual,
o tempo que já vivemos,
que eu conheço,
e que foi fatal
para a minha saída!

Mas não entristeça,
fica a boa lembrança
do nosso reencontro,
do nosso abraço
e de tudo que trocamos
naquela noite de agosto!

Fica a saudade no silêncio
de tudo que não falamos,
fica no ar e no vento
sempre que ele balançar
os teus cabelos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Me encanta essa tua ternura.
Muito bonito esses versos.
Bjs!

Anônimo disse...

Mágico!!!!

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaaaaaaa!!!!
Foi d+ a poesia ADEUS.
Bjs!!
Será que agora nasce a nova mulherrrrrrrrrrrrrrr....rsrsrs

Anônimo disse...

Oi amada!!
Me encanto, encantada fico com tuas doces poesias...
Lindo...lindo!!
Te gosto muito.
Bjkasss.