29 novembro, 2006

Não Deixa!

Você foi o meu querer mais forte,
e a vontade de ficar mais perto!

Você foi o meu amor mais certo,
que minha emoção viveu!

Você foi o aconchego mais nobre
em que me deixei ficar!

Você foi à certeza mais pobre
que meu amor apostou
e que o tempo comprovou
ser de enganos e falácias,
num amor que só existiu
no canto silencioso
do meu corpo abandonado!

Você foi o meu desengano,
duas vezes consumado
nas cicatrizes que guardo,
feito um grande fardo
nas dores que hoje carrego!

Quando seremos esquecidas
de todas essas lembranças
que atormentam o ocaso
das nossas vidas!

Será preciso morrer?
Não deixa...

5 comentários:

Anônimo disse...

Elenara minha luz iluminada!
Porque carregas essa dor, esse desconsolo, essa magoa sofrida de uns tempos para cá...?
Tenho sentido muita tristeza nas tuas poesias e uma ponta de desesperança, quase como se fosse a entrega dos pontos...?
Querida, por mais que seja triste o momento, o teu amor e a tua paixão precisa ser uma coisa boa...
Te fortaleça nesse amor pelo amor de Deus!!!!
Te quero forte, amando muito para que essa emoção que existe e te afoga, possa sair em forma de versos, aliviando com essa paixão as nossas próprias dores.
Tu nem imaginas como me fazem bem ler os teus poemas.
Cuida desse teu coração apaixonado.
Bjs!

Anônimo disse...

Tô pasma!!!! Verdadeiro pedido de socooooooorro!!!!!
Amei....

Anônimo disse...

Às vezes penso que tu não existe!!!!
Tuas poesias são em certas horas do além, como se um anjo estivesse te abençoando com palavras...
São demais e me fazem pensar sempre.

Anônimo disse...

Malucaaaaaa!!!!
Tá lindo, mas com muita amargura.
O que aconteceu???

Anônimo disse...

Emocionante....