21 setembro, 2006

Questão de Honestidade!

Junto contigo eu deixei a certeza do meu carinho, a doçura do meu abraço e a emoção do meu coração!
A perfeição do nosso encaixe, a ternura do nosso afago, foi certeza confirmada no abraço silencioso que dois corpos na saudade são capazes de expressar!
Tivemos a grande chance de vivermos essa verdade e que mesmo na adversidade, nunca conseguimos esconder, sequer de nós mesmos!
Se hoje eu te libero dessa espera e desse tempo é porque te quero livre do meu querer!
Não posso te segurar na minha vida pra sempre!
Não posso querer que a emoção do teu olhar seja ainda para mim!
Sê pra esse alguém com quem vives, essa emoção visceral que sentes por mim, que vejo e sinto ainda no teu olhar, que me comove e me leva a escrever estas palavras e que talvez um dia eu possa me arrepender de as ter escrito!
Não posso exigir tua volta, mas se depois for a tua vontade e o teu amor te fizer voltar, nada nos impedirá, a vida e o amor serão por nós renovado e um outro amanhã acontecerá!
É só uma questão de tempo!


7 comentários:

Anônimo disse...

Minha linda!
Esse texto é uma confissão iluminada, cheia de delicadeza, uma exaltação a um sentimento que só as pessoas que o viveram na sua totalidade, conseguem externar com tamanha qualidade e emoção, as suas experiências. Foste muito feliz em todo o conjunto de palavras e o resultado só poderia ser esse! Um show!

Anônimo disse...

Que delícia!!!
"Junto contigo eu deixei a certeza do meu carinho, a doçura do meu abraço e a emoção do meu coração!
A perfeição do nosso encaixe, a ternura do nosso afago, foi certeza confirmada no abraço silencioso que dois corpos na saudade são capazes de expressar!"
Que inveja!!!
Martha

Anônimo disse...

Bhaah!!!!
Que barato!!!!!
Uma jóia!
Como consegues, eu não sei, mas te admiro demais por tudo que escreves.
Ontem eu te li no Jornal.
Adorei!

Anônimo disse...

"Junto contigo eu deixei a certeza do meu carinho, a doçura do meu abraço e a emoção do meu coração!"

Quem é capaz de escrever essa maravilha é especial e por Deus no seu infinito saber, foi mandada a terra para emocionar os corações descrentes.
São palavras simples que expressam e dignificam a capacidade do ser humano de amar com pureza de alma o seu irmão.
Seja por Deus iluminada!

Anônimo disse...

Falar o quê!!!!
Tua imaginação é fértil e com ela tu faz misérias...
Onde se viu abrir mão de um amor com tamanha lucidez e no momento seguinte, tua emoção se inflama e teu coração desprende a maior confirmação do desejo de receber em teus braços esse amor, que circulou pela tua emoção e que acabou se fazendo cúmplice do mesmo segredo!
Que emoção!

Anônimo disse...

Tudo o que você escreve é maravilhoso!

Anônimo disse...

Oi Elenara!!!
Parabéns outra vez!
Creio que não cansarei de te dar parabéns por conseguires exprimir tão claramente teus sentimentos em teus textos e poemas.
Lendo-os dá para imaginar e até visualisar cenas de amor e captar sentimentos tão íntimos mas tão abertos.
Sempre toca meu coração, talvez por eu ser também um pouco assim, transparente!
Tenha um feliz domingo!!!
Beijos...