24 setembro, 2006

O Tempo que me resta!

Não quero perder o referencial da fantasia nem a potencialidade do sonho, tampouco a alegria de viver!
Não quero deixar de querer a paixão alimentando a minha emoção e povoando de imagens inesquecíveis as minhas lembranças, para em nome da solidão querer alguém perto de mim para que não me sinta só!
Não quero apenas uma conversa amena e coloquial, um filme na TV e um cãozinho ao lado, servindo de alegria para a relação, tampouco a casa cheia de gente para o tempo ficar mais divertido!
Não quero apenas dormir ao lado de alguém, sem ter durante a luz do dia um brilho no olhar por ele ou simplesmente pensar como se fosse apenas uma bengala para minha solidão, para os meus medos ou fantasmas, tampouco ficar sonegando a minha verdadeira emoção!
Não quero por ter sofrido de amor, negar-me o sonho de querer viver o brilho do meu olhar, novamente acesso por outra paixão, tampouco me furtar para a emoção de poder poemar todos os versos, que até um abraço emocionado e silencioso, pode causar ao meu coração encantado por todas as nossas loucuras!
Não quero me acomodar num abraço ou num olhar sem a vibração mágica que desfruta os corações apaixonados, que não conseguem esconder de ninguém, que ali estão duas almas que no amor e no desejo, são gêmeas e com todos os ascendentes extremamente interligados no amor, na doçura, no tesão e na emoção, que é o grande filtro para a felicidade permanente, que encanta e enamora dois corações eternamente enamorados de paixão!
Não quero ser plural na emoção e nem no desejo acomodado das idades e sim poder viver a singularidade de todas as paixões, de todos os abraços e de todas as situações, que fazem com que ouvindo a própria voz do nosso amor, a emoção se apresente intensa e visceralmente emocionada a ponto de não podermos controlar as lágrimas que se acerca da gente, como gotas de orvalho a lubrificar a nossa pele já marcada pelos sulcos das nossas perdas e separações!
Não quero viver o tempo que me resta, atrelada às acomodações da idade, tampouco acreditar que não posso ter coragem para largar tudo e recomeçar um tempo, que sabiamente o amor não nos impediu de vivermos, basta lembrarmos da emoção maior que sentimos, quando do nosso reencontro!
Não quero fazer de conta que estou feliz!
Quero é me sentir refletida na luz do teu olhar e nela poder mostrar, que também posso ser o teu oásis, a tua luz, e no teu abraço, de felicidade, poder morrer!

13 comentários:

Anônimo disse...

Elenara, muito bonito!
Encaminhei para o site para publicação!
Abraços!
Grace!

Anônimo disse...

Elenara...
Como é bom iniciar a semana com reflexões, e os teus escritos acarinham nossa alma...
Boa semana!
Bjocasssss!!

Anônimo disse...

Estou emocionada com a beleza do texto que acabei de ler.
Parabéns!

Anônimo disse...

Elenara!
Só mesmo tu para conseguir com palavras emocionar meu coração tão distante de emoções!
Sou tua fã!

Anônimo disse...

Gostei do texto, obrigada! Estás escrevendo cada vez melhor! Parabéns!
Beijos!

Anônimo disse...

É lindo demais!!!

Anônimo disse...

A leitura desse texto só confirma o que eu sempre soube!!
O amor ainda não acabou...
É notório o sentimento de amor entre vocês. Só não sabe quem não quer!!!
Beijos, parabéns!

Anônimo disse...

Meus Deus!!!
Como esse texto é lindo e emocionante, é de chorar!
Parabéns!

Anônimo disse...

Elenara!!!
Parabéns pelo texto, realmente me fez refletir bastante!
Gosto da propriedade com que te expressas e acredito que escrevas com conhecimento de causa e não ao acaso.
Posso ver refletidas em tuas palavras teus amores e dissabores!
Lendo este texto pareceu-me ler sobre minha própria vida, tamanha a identificação.
Creio que por escreveres vivências de um ser humano normal, toca fundo em quem tiver o prazer de tê-lo a disposição para nele mergulhar e refletir!!!
Já sou tua fã!!!

Elenara Castro Teixeira disse...

Lenir!
Que belo!
Fico emocionada que com as minhas palavras eu tenha atingido o teu coração saudoso.
É gratificante para quem escreve, saber que o outro pode ser emocionado com os nossos sentimentos.
Obrigado pelo teu comentário!

Anônimo disse...

Ah esse teu coração flexado!!!
É muito bom te ler guria, pois admiro demais o modo como enaltece esse amor que viveu e que ainda vivem por ti.
És de uma raridade emocional que desconheço alguém que possa falar tão bem de um amor, como tu!
Tu és integra na admiração e na própria paixão que vivestes e isso é que te faz diferente dos demais.
Felizardo é aquele que cruzou por teus abraços, pois com certeza nunca se sentiu desamado.
Admirável esse texto!

Anônimo disse...

Admiro o talento que tens ,é sempre um prazer ler o que escreve.
Adorei este !!!

Anônimo disse...

Fico feliz em ter a oportunidade de ler o que você escreve.Belíssimo....