20 setembro, 2006

Maravilhoso!

Pouco me importa se hoje estás com alguém. É secundário saber se tua casa se divide em ruas diferentes e com outros móveis que não sejam os meus! Pouco me causa se isso é uma constante no teu dia. Faz parte de um casamento desfeito e de novos caminhos tomados!
A vida é assim!
Não ligo se o tempo correu, pois mesmo tendo tomado caminhos diferentes, acabamos nos mantendo lado a lado ao natural! Coitados são os que nos sucederam! Estes nunca entenderão a intensidade dos nossos sentimentos!
Os grandes amores são assim, deixam o perfume nas nossas estranham como se fossem aromas da nossa infância e basta um sopro de vida, uma mudança do ar para que tenhamos essa essência a perfumar toda a nossa saudade, que não fomos capazes de sufocar!
Por mais que as atuais convenções nos apresentem como duas paralelas, sabemos que lá adiante existe uma elevada, uma rótula que nos aproxima e nos faz caminhar ao encontro do mesmo sentido.
O que nos move para essa busca, é a certeza que falta um abraço na nossa vida para nos dar o conforto do afeto e da alegria que tão profundamente descobrimos que está nos faltar!
Esse brilho no teu olhar que cativa e me emociona, só se faz energia quando nos cruzamos e nos fazemos frente a frente, espargindo fagulhas, atiçando emoções e remexendo com a saudade de um tempo, que como ninguém, soubemos viver!
Tua voz nunca esquecida, foi o despertar mais amoroso e emocionante, que um dia ousei supor que poderia ser possível! Foi tão doce, foi tão terno que aos pouco comecei a me emocionar e depois de um longo tempo te ouvindo falar, passei a me ouvir também e silenciosamente as lágrimas começaram a cair para depois se transformar copiosamente, num pranto sentido e sem controle!
Foi emoção purificada, sublime manifestação do amor e da saudade que não podíamos fazer de conta que naquele momento não mais existia!
Foi maravilhoso!

4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente maravilhoso!

Anônimo disse...

Tu és uma fonte inesgotável de inspiração, não acaba nunca!
Sucesso para ti!

Anônimo disse...

Confesso que já tentei compreender tua alma inquieta e apaixonada e por mais que tenha tentado, nunca consigo chegar perto, pois estás sempre produzindo emoções desconcertantes, que intrigam a minha capacidade de sintetizar a tua criação.
Gosto muito de ler e comentar os teus textos e poemas, mas tem horas que fico sem ação, pois são tantas as possibilidades que fico temerosa de não saber avaliar o teu melhor momento.
Esse texto é magnífico, cheio de cores e afetos, um hino de amor para alguém tão especial em tua vida, que já começo a ficar curiosa de saber quem é! Certamente deve ser alguém muito especial para te seduzir desse jeito e te fazer tão criativa a cada poema que leio.
Também é verdade que essa tua emoção deve estar fazendo uma avalanche na vida dessa criatura, pois a cada leitura que ela faça dos teus textos e poemas, nada pode ficar igual!
Com certeza não fica pedra sobre pedra!!!
Tu és muito boa nisso que fazes brincando!!!
Um abraço e parabéns!

Elenara Castro Teixeira disse...

Será mesmo que sou tudo isso....eheheheh!!!!!
É verdade que tenho facilidade de expressar as minhas emoções e que de algum modo as palavras me são amigas, mas causar todo esse impacto, tenho as minhas dúvidas!!!
Sei que escrevo muito sobre os meus sentimentos e faço das minhas cicatrizes, energia para compreender os meus amores e os meus afetos, para nunca perder o sentido que na dor conseguimos tirar aprendizados para uma vida toda!
Confesso que o meu amor inspira todos os poemas que faço!
Te sou grata Ana Júlia pelas tuas palavras sempre carinhosas para comigo!