12 setembro, 2006

E agora José!

Destino,
desatino,
pânico
ou paixão
sem limite,
nunca saberemos
o que nos aconteceu!

Só tua voz no silêncio da noite
foi capaz de me fazer acordar
e perceber que ainda podia
me deixar emocionar!

Te escutar e me ouvir falando
era o que estava faltando
para a nossa ficha cair!

Como faremos ainda não sei,
só não da para ficarmos assim,
com medo de nos apresentar!

Medo,
surpresa,
êxtase,
não quero nem saber,
não me desvio da rota,
seja o que Deus quiser!

5 comentários:

Anônimo disse...

UlÁlÁh!!!
Quem pensa assim, faz versos e ñ quer nem saber, é com certeza alguém que sabe o que quer e que não vai deixar passar em brancas nuvens, esse contato que reascendeu a chama que se julgava apagada...
Bota coragem para sair para a batalha!
Vai em frente companheira!!!

Anônimo disse...

Quando vamos saber dos teus limites, se é tão vasto o horizonte da tua emoção! Simplesmente maravilhoso esse teu “E Agora José”. Teu coração dadivoso, tua aura branca e delicada é o charme que pinço de toda essa emoção que possui e que refletes tão bem em tuas palavras. És de uma criatividade que me surpreende, pois a cada novo poema, entras por caminhos e por sentimentos que emocionam e que também tumultuam o marasmo da nossa criatividade. Queria ter um pouquinho só disso tudo! Sou uma “lesma”....eieieieieieie!!!!! Quando procuro me expressar e olha que às vezes é necessário, ñ consigo nem uma linha.
Admiro esse teu ardor poético. Parabéns!!

Anônimo disse...

Depois de tudo o que eu tenho lido no teu Blog, tens mais que viver toda a espera, pois essa emoção com certeza foi TNT puro.
Gosto desse modo de que falas das tuas coisas, dos teus sentimentos, dos teus amores, alegrias e tristezas. És poeta de raiz!
Sucesso!

Anônimo disse...

LindôôôôH!!!!!!
Quando é chegada a hora da decisão, nem todos conseguem ter a coragem que esse momento exigem e por medo ou covardia, se colocam na retranca apoiados no "não posso fazer isso, com quem estou não merece!, o que vão dizer os outros", só que esquecem de dizer que o maior engano é o estar se escondendo de si mesmos, não dando lugar para a emoção detectada ao primeiro olhar, ao primeiro toque, ao primeiro abraço.
Fazer opções, eis a questão! Como fazer?
Elenara, tuas palavras revelam para mim, uma emoção infinita por alguém que ainda tem o teu amor, que ainda faz o teu coração pulsar forte. Estou errada?

Elenara Castro Teixeira disse...

Marianna!
De algum modo tu tens razão. Minhas emoções são alimentadas por vivências afetivas que tive durante a minha vida.
Algumas que eu gostaria que não tivessem sido tão fortes como foram, outras queria que não tivessem acabado, mas todas elas com certeza emocionaram minha alma e o meu coração apaixonado.
Essas marcas emocionais são traduzidas pelos versos e pelos textos que escrevo, onde a energia que as motiva, é o amor que senti e que ainda sinto.
São emoções que fazem parte da minha vida e que o tempo ainda não afogou no esquecimento.
Quando acontece dessas emoções se cruzarem, de um modo ou de outro meu coração se atiça. Basta um olhar, um abraço silencioso, um cheirinho no “cangote”, um beijo emocionado para que flua feita água transparente, o que realmente me vai à alma!
Sou assim!