24 julho, 2006


*Pimenta & Fabiano*

Essa dupla da cidade
que encanta e que trabalha
é Pimenta e Fabiano!


É a nossa mocidade
confirmando na batalha
que a luta continua!


É Pimenta é Fabiano
lutando pela cidade
é o povo agradecido
votando no Lula
pra Presidente, Olívio
pelo Rio Grande,
Rosseto pra Senador!


É Pimenta Federal,
Fabiano Estadual,
é o povo da cidade
marcando treze de novo!


Sou Pimenta que esquenta,
sou Pimenta malagueta,
sou Pimenta Federal
Na dobrada da cidade!

Sou viola enluarada,
sou piano afinado
sou Fabiano Estadual
marcando o compasso
da luta até a vitória!


Dá-lhe PT, dá-lhe PT,
sou mais forte que os contrários,
sou eterno militante
nessa luta que acredito,
não me faço retirante!


Sou forte, guerreiro e bravo,
sou braço que se sustenta
pra erguer minha bandeira
e gritar aos quatro cantos
que a dobrada da cidade
é Pimenta e Fabiano!
Elenara Castro Teixeira

16 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns...muito bonito o poema para o Pimenta e Fabiano, e principalmente para Santa Maria, por esses dois deputados e também ao Rio Grande do Sul pois com Com Toda Certeza vão reelege-los junto LulaLá e OlívioAqui :)

Anônimo disse...

Muito lindo!
Uma justa homenagem para esses dois jovens Deputados de Santa Maria. Certamente o Rio Grande do Sul saberá reelegê-los.
Estou com eles e não abro!
Dá-lhe LULA LÁ, OLÍVIO AQUI!!!

Anônimo disse...

Genial esse poema!!
Admiro essa nova forma de fazer política, inteligente e culta!
Sem poluição visual!
Votos nos dois pela segunda vez!
Viva o LULA!!!

Anônimo disse...

Essa dupla dinâmica é muito boa!
Vou nessa dobrada também!!!!

Anônimo disse...

Com Pimenta e Fabiano o PT se qualifica!
Voto neles!!!

Anônimo disse...

Voto Pimenta sim e Fabiano.

Anônimo disse...

Eles são feras. Voto Paulo Roberto Pimenta com todo orgulho!

Anônimo disse...

Pimenta ganha fácil. Meu voto é dele!
Ainda mais que ele é COLORADO também!

Anônimo disse...

Olha só que prazer descobrir que vamos votar nos mesmos candidatos!
Temos muito em comum, pois até Colorada somos também....ahahah!!!
Um abraço e até a vitória!

Anônimo disse...

Que charme!!!!
Um poema para expor a sua opção política. Isso sim é que é ser Petista.
Voto Fabiano!

Anônimo disse...

Os dois são gente boa. Vou com eles desde a outra eleição.
Viva o Lulaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Anônimo disse...

Conheço o Pimenta e passei a admirar depois que ele passou a lutar pela UNIPAMPA. Sou grata como também toda a minha família o é.
Seremos todos eleitores dele!
Gostei muito dessa poesia, parabéns

Anônimo disse...

Meu pai falou esses dias que o meu voto deveria ser para essa dupla. Como não os conhecia direito, fui atrás de outras informações e por acaso deparei-me com esse poema no Orkut de um amigo meu e achei muito tri.
Fiquei encantado pelo jeito moderno de fazeres a tua manifestação política através da poesia.
Vou com eles depois disso!
Um abraço e obrigado pela dica.

Anônimo disse...

Tri legal....

Anônimo disse...

Deverias musicar esse poema. Achei maravilhoso.
Voto Pimenta!

Anônimo disse...

Estive na inauguração do Comitê.
Vi o Pimenta. Pena que o Fabiano não pode estar lá, mas de qualquer modo, o meu voto é dos dois.
Um abraço e parabéns pela escolha.